CatarinenseEsportesEstaduaisNOTÍCIAS
Trend

ASSISTIR Brusque x Chapecoense ao vivo, grátis e online e na TV pela FINAL Catarinense de 2020, HOJE, DOMINGO (13/09)

16:00 Brusque x Chapecoense Final

A partida entre Brusque x Chapecoense acontece DOMINGO (13/09) às 16 hs. O mandante da partida é o Brusque que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2020.

A Globo (NSC) detém os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado de SC.No estado, a TVN esportes também transmite TODOS os jogos, com valor por assinatura.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Brusque x Chapecoense pelo Campeonato Catarinense DOMINGO (13/09) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere e TVN Esportes.

16:00 Brusque x Chapecoense Final – Transmissão: Premiere: não , Globo: SIM, TVN Esportes: sim. futebolcatarinense.tv: sim

A primeira partida…

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Gols de QUARTA

Gols de Quinta

Início do Campeonato Catarinense com os grandes de SC

O Campeonato Catarinense começou com um clássico entre os dois maiores clubes do estado, Chape e Avaí. O Avaí, que aliás é o atual campeão, ganhando a competição no ano de 2019.

A história do Catarinense

O campeonato é disputado desde 1924. E desde então, Nos últimos 95 anos (desde 1924), a Série A não teve campeão definido em dois anos. Em 1933 o torneio não foi concluído e em 1946 o torneio não foi realizado. O Figueirense é o maior campeão, com 18 títulos. Todavia, o Avaí tem 17, Joinville 12, Criciúma 10 e Chape 6.

Depois da paralisada do campeonato catarinense por conta do Coronavírus, o campeonato retornou nesta quarta-feira 08/07 com partidas, claro, sem público ainda e com regras muito bem definidas com especialistas em saúde e com o governo do estado, além das prefeituras dos times envolvidos. O Catarinense foi o segundo grande campeonato no Brasil a retornar, o primeiro foi o Carioca.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo