ENTRETENIMENTOTOTALMENTE DEMAIS

Resumo de Totalmente Demais, Terça-Feira (15/09) Capítulo 146 : Eliza se vinga de Carolina

No capítulo de terça:   Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe que Leila faça uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder.

 

Confira também nossas seções especiais:

 

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Terça-feira, 15/09/2020

16:30 Vale A Pena – Laços De Família
17:55 Malhação – Viva a Diferença
18:25 Flor do Caribe
19:40 Totalmente Demais
21:40 Fina Estampa

 

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (15/09): Capítulo 146 : Eliza se vinga de Carolina

Capítulo 146
Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe que Leila faça uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Mais

Nesta semana: Nesta segunda: Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida

No capítulo de terça:   Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe que Leila faça uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

No capítulo de quarta: Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja o pai de seu filho. Gilda confessa a Eliza que está com Hugo. Carolina revela a Pietro que não pode engravidar.

No próximo capítulo, quinta:  Pietro faz Carolina repensar a ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste do carro para comprar a cadeira de rodas que Wesley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.

Na Sexta:  Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado da ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais para Miami.

E por fim, no sábado:  Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria sobre Carolina escrita por Leila e procura a jornalista. Hugo afirma a Gilda que irá esperar por ela. Arthur sai com Natasha e, ao encontrar Eliza e Jonatas, decide beijar a ex-mulher.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo