ENTRETENIMENTOFina Estampa

Resumo de Fina Estampa, Sábado (19/09), Capítulo 156: Tereza Cristina reaparece viva e dando risada em cena icônica

Já no sábado:  O delegado Paredes afirma a Joana que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai para a casa do mordomo. Renê prepara o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy fica com ciúmes. Teodora se despede de Quinzinho. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de FINA ESTAMPA e que horas começa a novela das NOVE da emissora. A novela foi escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena,

Os artistas do elenco principal são Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli..A novela está sendo reexibida no horário das NOVE da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Amor de Mãe

 

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

 
Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Sábado, 19/09/2020

19:38 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

Resumo Fina Estampa, Sábado (19/09), Capítulo 156: Tereza Cristina reaparece viva e dando risada em cena icônica

Capítulo 156

Patrícia aponta uma arma para a mae, que a chama de idiota e pede para que ela atire. Antenor consegue soltar Griselda. Antenor, Patrícia e Griselda fogem do cativeiro, que explode. Tereza Cristina entra no carro e também foge. O carro da polícia que persegue Tereza Cristina sofre um acidente. Baltazar tira Crô de dentro do armário e eles se abraçam. Toda a família de Griselda está reunida e ela agradece a Antenor. Pereirinha e Tereza Cristina fogem de barco. Durante uma tempestade, o barco afunda e eles desaparecem. Tereza Cristina é dada como morta. Na leitura do testamento, é revelado que Teresa Cristina deixou metade de sua fortuna e a mansao para ele. Crô contrata Baltazar e Marilda para trabalhar para ele na casa. O juiz determina que Vitória fique com Esther. Vitória chora. Crô diz que ninguém vai saber quem é seu amante secreto. É realizado o batizado dos filhos de Amália, Teodora e Patrícia. Na formatura de Antenor, Griselda é escolhida como paraninfa da turma, faz um discurso emocionado e recebe o capelo do filho. Griselda está andando na rua quando vê um carro passar com Tereza Cristina dentro. A vila abre o vidro e dá risada. Griselda tira a chave grifo da bolsa e sai correndo. Fim.

Resumão completo da semana

Durante o episódio da segunda: Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Na terça:  O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto, e Quinzé consegue falar com ela.

Nesta quarta:  Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

No capítulo de quinta:  Álvaro lê uma carta de Iris e Alice, que informam que estão em Greenville, onde abriram uma empresa. Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga. Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia. Leandro vence sua luta no MMA. Começa a luta de Wallace Mu. Guaracy acorda e liga para Antenor contando o que aconteceu. Crô responde perguntas do delegado sobre Tereza Cristina. Griselda acorda no cativeiro e vê Tereza Cristina, que pede para que ela implore por sua vida.

No capítulo de sexta: Ferdinand está na banheira e Tereza Cristina seca o cabelo. Ela joga o secador na banheira e Ferdinand morre eletrocutado. Wallace Mu vence sua luta e recupera o título no MMA. Ele dedica a vitória para Dagmar. Tereza Cristina volta sozinha para o cativeiro. Ela coloca fogo no cativeiro e pede novamente que Griselda implore por sua vida. Griselda diz que ela é louca e não vai implorar por sua vida, preferindo morrer torrada. Antenor e Patrícia chegam ao cativeiro.

Já no sábado:  O delegado Paredes afirma a Joana que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai para a casa do mordomo. Renê prepara o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy fica com ciúmes. Teodora se despede de Quinzinho. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo