Amistosos InternacionaisEsportesNOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO AGORA México x Guatemala na TV ou Online, Amistoso Internacional, hoje, quarta (30/09)

A partida do México x Guatemala acontece hoje, quarta (30/09) às 23 hs, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa

É HOJE Mais uma partida do México   Amistosa. O jogo entre México x Guatemala amistoso, acontece quarta (30/09) às 23 hs.  O mandante desta partida será o México   , que quer manter sua equipe em atividade. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assistir México x Guatemala quarta (30/09) às 23 hs na TV

A partida não será transmitida na TV. Confira logo a seguir como assistir pela internet a partida em questão. O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o canal dos clubes  que podem realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

ESPN Brasil e ESPN não transmitirão a partida. 23:00 México x Guatemala

 

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes fora do Brasil, que decidem disputar partidas na inter-temporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time na ativa e, também, promover treinamento de suas equipes. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

Champions League Season 2020/2021

Liga dos Campeões da UEFA de 2020–21 é a 66ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. O atual campeão é o Bayern de Munique que venceu o Paris Saint-Germain de Neymar. Na mesma temporada o time de Lewa ainda meteu  8 x 2 no poderoso Barcelona, jogo que provavelmente selou o fim da trajetória de Messi no time Catalão, em 2021, quando acaba o contrato do craque.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo