EsportesLibertadores da AméricaNOTÍCIASRiver PlateSão Paulo

ASSISTIR AO VIVO AGORA River Plate x São Paulo na TV ou online na Libertadores da América, hoje, QUARTA (30/09), horário e escalações

Hoje, River Plate x São Paulo de Mérida assistir o jogo da Libertadores da América que acontece QUARTA (30/09) às 21:30 hs, veja detalhes da transmissão e escalações. Este ano, uma novidade (para alguns) na Libertadores que afeta diretamente este jogo, em relação às transmissões.

A partida entre River Plate x São Paulo e válida pela série Libertadores da América 2020 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na QUARTA (30/09) às 21:30 hs e o mandante do jogo é o RIVER que jogará em sua ARENA.   Esta será uma das principais partidas desta fase de grupos

O atual campeão da competição, o Flamengo, que venceu o River Plate em 2019, é o time a ser batido este ano. De todo modo, esses clubes do jogo de hoje, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

A Libertadores deste ano contou com 7 clubes brasileiros (mais o Flamengo), 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente, na fase de grupos. Além disto, o atual campeão da Sul-Americana também integrará a disputa, independente de sua classificação. No caso, o Independente Del Valle, do Equador, foi o campeão em 2019.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Assistir River Plate x São Paulo pela Libertadores da América 2020 ao vivo e grátis na internet (online) QUARTA (30/09) às 21:30 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida. 

Canal21:30 River Plate x São Paulo Rodada 5
SBTSIM
CONMEBOL TVNÃO
FB WATCHnão
FOX SPORTSSIM

NO JOGO DE IDA:

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

O GRande sonho de 7 clubes brasileiros

PAra o público do Brasil, todas as transmissões

QUINTA RODADA


  • Terça – 19:15 – Grêmio x Católica (CONMEBOL TV) 
  • Terça – 19:15 – Peñarol x Colo-Colo (Fox Sports)
  • Terça – 21:30 – Boca x Libertad (Fox Sports)
  • Terça – 21:30 – Athletico x Wilstermann (CONMEBOL TV)
  • Terça – 21:30 – América x Inter (Fox Sports)
  • Terça – 21:30 – LDU x Binacional (Fox Sports)
  • Quarta – 19:15 – Palmeiras x Bolívar (Fox Sports)
  • Quarta – 19:15 – Nacional x Racing (CONMEBOL TV)
  • Quarta – 19:15 – Caracas x DIM (CONMEBOL TV)
  • Quarta – 21:30 – Junior x Barcelona (CONMEBOL TV)
  • Quarta – 21:30 – Alianza x Estudiantes (CONMEBOL TV)
  • Quarta – 21:30 – River x São Paulo (Fox Sports e SBT)
  • Quarta – 21:30 – Flamengo x Del Valle (SBT e CONMEBOL TV)
  • Quinta – 19:00 – Olimpia x Santos (Facebook Watch)
  • Quinta – 21:00 – Tigre x Guaraní (Facebook Watch)
  • Quinta – 23:00 – Delfín x Defensa (Facebook Watch)

Veja a classificação até o final da última rodada

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. Mas, o atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público. Assim, a competição que foi retomada em Setembro de 2020, não deve ter, tão cedo, presença de público nos estádios.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar