EsportesGrêmioLibertadores da AméricaNOTÍCIAS
Trend

ASSISTIR AO VIVO Grêmio x América de Cali na TV ou online na Libertadores da América, hoje, QUINTA (22/10), horário e escalações

21:30 Grêmio x América de Cali Rodada 6

Hoje, Grêmio x América de Cali assistir o jogo da Libertadores da América que acontece QUINTA (22/10) às 21:30 hs, veja detalhes da transmissão e escalações. Este ano, uma novidade (para alguns) na Libertadores que afeta diretamente este jogo, em relação às transmissões.

A partida entre Grêmio x América de Cali e válida pela série Libertadores da América 2020 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na QUINTA (22/10) às 21:30 hs e o mandante do jogo é o Grêmio que jogará em sua ARENA.   Esta será uma das principais partidas desta fase de grupos

O atual campeão da competição, o Flamengo, que venceu o River Plate em 2019, é o time a ser batido este ano. De todo modo, esses clubes do jogo de hoje, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

A Libertadores deste ano contou com 7 clubes brasileiros (mais o Flamengo), 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente, na fase de grupos. Além disto, o atual campeão da Sul-Americana também integrará a disputa, independente de sua classificação. No caso, o Independente Del Valle, do Equador, foi o campeão em 2019.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Assistir Grêmio x América de Cali pela Libertadores da América 2020 ao vivo e grátis na internet (online) QUINTA (22/10) às 21:30 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida. 

A partida será transmitida gratuitamente aqui: https://www.facebook.com/CopaLibertadores/videos/635210323819150

Canal21:30 Grêmio x América de Cali Rodada 6
SBTnão
CONMEBOL TVnão
FB WATCHSIM
FOX SPORTSNÃO

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

EM BREVE, O LINK DA TRANSMISSÃO

O GRande sonho de 7 clubes brasileiros

PAra o público do Brasil, todas as transmissões

ONDE ASSISTIR NA TV?


  • Terça (19:15): Olimpia x Delfín (Fox Sports)
  • Terça (19:15): Santos x Defensa (CONMEBOL TV)
  • Terça (21:30): Peñarol x Athletico (Fox Sports)
  • Terça (21:30): Colo-Colo x Wilstermann (CONMEBOL TV)
  • Terça (21:30): River x LDU (CONMEBOL TV)
  • Terça (21:30): São Paulo x Binacional (Fox Sports)
  • Quarta (19:15): Nacional x Alianza (Fox Sports)
  • Quarta (19:15): Racing x Estudiantes (CONMEBOL TV)
  • Quarta (21:30): Del Valle x Barcelona (CONMEBOL TV)
  • Quarta (21:30): Flamengo x Junior (SBT e CONMEBOL TV)
  • Quarta (21:30): Bolívar x Guaraní (Fox Sports)
  • Quarta (21:30): Palmeiras x Tigre (SBT e Fox Sports)
  • Quinta (21:30): Católica x Inter (Facebook Watch)
  • Quinta (21:30): Grêmio x América (Facebook Watch)
  • Quinta (21:30): Libertad x DIM (Facebook Watch)
  • Quinta (21:30): Boca x Caracas (Facebook Watch)

Veja a escala de árbitros para a última rodada

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

📌🏆 Saiu a escala! Os árbitros para a sexta e última rodada da Fase de Grupos da #Libertadores, que será disputada de terça a quinta.

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr) em

História da Libertadores da América

Portanto, até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. Mas, o atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.

Contudo, os maiores campeões da competição são argentinos. Todavia, o Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Após o imbróglio das transmissões da competição para o Brasil, outra grande questão é a do público. Assim, a competição que foi retomada em Setembro de 2020, não deve ter, tão cedo, presença de público nos estádios.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo