A Força do QuererENTRETENIMENTO

Resumo A FORÇA DO QUERER, Sábado (31/10), Capítulo 36: Irene revela à Silvana caso com Eugênio e Cibele acaba com vida de Ruy

E por fim, no sábado: Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

 

A FORÇA DO QUERER

A Força do Querer reestreia na Globo com pompa de ter sido uma das maiores tramas da Globo. Aqui na página você acompanha o resumo diário e semanal da novela que, originalmente estreou em abril de 2017 e teve 172 capítulos ao total. Neste remake, a Globo ainda não revelou quantos capítulos irão ao ar, mas espera que seja próximo da última novela reexibida, Fina Estampa, por volta de 130 capítulos. A trama foi escrita por Glória Perez e teve direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, Allan Fitterman e Roberta Richard. A Direção artística ficou por conta de Papinha e geral de Pedro Vasconcelos.

Especialmente para esta trama, fugindo à regra, Gloria não contou com colaboradores para o texto da trama. A novela ainda teve o protagonista de grandes feras da dramaturgia da emissora, como Juliana Paes, Emilio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte.  Ju Paes fez a grande Bibi Perigosa, história inspirada em fatos reais. Confira a seguir, o resumo da trama e o que rola na programação da Globo hoje e na próxima semana.

Entretenimento

Tudo sobre o  A Força do Querer  e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Resumo A FORÇA DO QUERER, Sábado (31/10), Capítulo 36: Jeiza descobre esquema criminoso de Rubinho

Capítulo 36
Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Ruy começa seu novo depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

Mais da próxima semana

A FORÇA DO QUERER

Nesta semana: Nesta segunda: Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

No capítulo de terça: O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show. Silvana se surpreende com a chegada de Irene à sua comemoração de aniversário. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera. 

No capítulo de quarta: Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

No próximo capítulo, quinta: Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

Na Sexta: Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

E por fim, no sábado: Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo