Campeonato MineiroESPORTES
Trend

ASSISTIR AO VIVO Nacional de Muriaé x Athletic Club grátis e online e na TV pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2020, QUARTA (18/11)

15:00 Nacional de Muriaé x Athletic Club Rodada 4

Futebol na TV hoje: a partida entre Nacional de Muriaé x Athletic Club acontece QUARTA (18/11) às 15 hs  O mandante da partida é o Muriaé que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2020.

A Federação Mineira de Futebol (FMF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato na primeira divisão, mas, infelizmente, não encontrou um parceiro para transmissão do módulo II EM TV ABERTA. Entretanto, após a pandemia, a FMF fez uma parceria com a TVN Esportes e conseguiu uma forma de transmitir 100% dos jogos das equipes mineiras da série B do Mineirão.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos DE hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Nacional de Muriaé x Athletic Club pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 QUARTA (18/11) às 15 hs

Assim, todos os jogos dos grandes do módulo 2 de Minas Gerais serão transmitidos pelo TVN Esportes. Trata-se de um serviço de STREAMING e o MRNews acompanhará 100% dos jogos, assim como faz também com os grandes do Módulo 1, da divisão de elite Mineira.

15:00 Nacional de Muriaé x Athletic Club Rodada 4

Mineiro Módulo II: NAC Muriaé x Athletic Club – 4ª Rodada Quadrangular Final

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Veja os gols da 3 rodada

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL MÓDULO II

O módulo II do campeonato mineiro, é a segunda divisão do estadual em MG e organizado pela FMF, Federação Mineira de Futebol. Já, os times desta liga (2 deles) lutam para ter acesso à primeira divisão e poderem disputar um valor milionário, além de maior visibilidade no futebol nacional e, inclusive, acesso à grandes competições como a Copa do Brasil.

Maiores campeões do Campeonato Mineiro 1ª divisão

O Galo, Atlético Mineiro, é o maior campeão do estado de Minas Gerais. Assim, o clube detém 44 títulos, seguido por Cruzeiro com 40 e o América Mineiro com 16.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo