ENTRETENIMENTO
Trend

Após processo milionário de Xuxa contra Sikêra Jr., apresentador contra-ataca e diz ao vivo o que vai fazer

Como já noticiamos anteriormente Xuxa e o apresentador do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr., brigam na justiça. Acontece que a eterna ‘Rainha dos Baixinhos‘ pede a cassação do título de jornalista do comunicador. Sendo assim, a loira quer que ele saia do ar na RedeTV!. Porém, a briga entre os apresentadores está longe de acabar. Na última segunda-feira (16), o jornalista afirmou no ao vivo que pretende processá-la.

Não perca nada dos realitys jogos e novelas, no GOOGLE NEWS CLICANDO AQUI - MRNEWS
 

 

Sikêra Jr. diz ao vivo que quer processar Xuxa Meneghel

Eu também sei processar, tenho advogados para isso. Eu me preparei esses anos todos, ou a senhora acha que vou ficar levando pedrada e ficar calado? A senhora também será processada.”, afirmou a princípio Sikêra no ‘Alerta Nacional’.

Além disso, em tom de deboche, o apresentador ainda ofendeu Nunno Andrade, marido de Xuxa. ”Em vez de pedir a minha demissão, arrume um emprego ao seu marido, que não faz m*rda nenhuma, só vive na sua sombra.”, disparou na ocasião. No entanto esta atitude, pode render a ele novo processo.

Entenda o caso Sikêra Jr. x XUXA

Em suma, a guerra entre Sikêra e Xuxa começou por causa de um vídeo exibido pelo comunicador em seu programa, no qual uma égua era estuprada. Em vez de chamar atenção para o crime de zoofilia, ele riu da situação.

Por fim, militante da causa animal, Xuxa se indignou e criticou a postura do jornalista. Mas em resposta, Sikêra acusou a loira de pedofilia — por sua interpretação no filme ‘Amor Estranho Amor’, em que ela tem relações sexuais com um menino na trama. Aliás, ele também a acusou por apologia às drogas, por dizer em rede nacional que sua mãe, Alma Meneghel, usava medicamentos à base de cannabis (maconha).

Enfim, no processo, além da demissão da emissora, Xuxa também pede pela cassação do título de jornalista e uma indenização no valor de R$ 500 mil.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar