ENTRETENIMENTO
Trend

Luciano Camargo deixa a filha constrangida por conta de seu vício: “algo muito errado”

Luciano Camargo ‘queimou o filme da própria filha’, nas redes sociais, ao longo do dia. É que ele revelou um de seus vícios e que não deixou sua filha nada feliz. Trata-se do vício em limpeza do mesmo. Mas desta vez, este vício acabou deixando sua filha bem chateada e tudo foi exposto nas redes sociais. E olha que a criança ainda havia feito um pedido especial para o pai.

Não perca nada dos realitys jogos e novelas, no GOOGLE NEWS CLICANDO AQUI - MRNEWS
 

É que ele e a sua esposa, Flávia, acabaram fazendo um bolo de chocolate com calda de chocolate. No entanto, a herdeira de Luciano Camargo havia feito um pedido para o cantor sertanejo e mãe: Deixar a panela para ela limpar comendo.

No entanto, por conta deste jeito do cantor sertanejo, ele acabou colocando a coisa para lavar e, só depois, se tocou da vontade da filha. Em suas redes sociais, o artista gravou a reação da pequena ao contar que tinha lavado a louça:

 

“Gente, olha a cara de preocupado de quem fez algo muito errado. Minha filha queria rapar a calda do chocolate que ficou na panela e eu coloquei a panela para lavar. Agora o que eu faço?. Você vê um cara louco para lavar a panela. Vou dar a notícia para ela, tomara que ela não fique triste”

“Que foi filha, o que você ficou sabendo”, disse ele, questionando para a filha. “Que você pegou o creme do bolo, e eu ia pegar, né, criatura”, disse.

 

Ele continuou e a reação da filha foi impagável: “Mas eu fiz algo pior filha. Sabe o que aconteceu. O papai, sem querer, empolgado para lavar as coisas, colocou para lavar. Ou seja. Nem para tu nem para mim. E agora?”, disse o cantor sertanejo Luciano Camargo, que recebeu a seguinte resposta da filha: “Que feio”, lamentou ela.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar