ENTRETENIMENTO

APÓS INDÍCIOS DE RECONCILIAÇÃO, GUSTTAVO LIMA CITA ‘MOZÃO’ EM POSTAGEM E AGITA OS FÃS

Gusttavo Lima agitou os fãs na manhã deste sábado (21), ao compartilhar uma postagem com seguidores.

Não perca nada dos realitys jogos e novelas, no GOOGLE NEWS CLICANDO AQUI - MRNEWS
 

+Gusttavo Lima e Andressa Suita dão indícios de reconciliação

Recém separado da modelo Andressa Suita, com quem esteve casado por 5 anos e teve dois filhos, Gabriel e Samuel, o sertanejo usou as plataformas digitais, seu Twitter para falar sobre curtir um momento com “mozão”.

Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão”, a postagem ganhou ainda alguns emojis de comida, um riso com lágrimas e um símbolo de “S.O.S.”.

Os fãs do sertanejo, que ainda apostam em uma reconciliação do casal não perderam tempo e logo começaram a responder a postagem, a dúvida que ficou entre os internautas é saber se o sertanejo já teria um novo amor, ou ainda se está batendo saudade da ex, comentários é o que não faltam.

“Dia propício para você voltar com o seu, né?”, escreveu um seguidor. “Vai voltar com o seu, bebê?”, questionou outra fã. “Volta logo vida de solteiro não é boa não”, escreveu mais um.

E os comentários não pararam por aí , “Que Mozão? Só se vc tiver falando da Andressa né. Por favor volte com ela, vocês formam uma família linda!”, pediu uma seguidora.

Apesar do cantor Gusttavo Lima afirmar que a separação foi tranquila, se é que se pode dizer assim de qualquer separação, fato é que alguns rumores vieram a tona sobre o sertanejo ter traído a esposa.

Na ocasião a jornalista de celebridade Fabíola Reipert disse no quadro ‘A Hora da Venenosa’ que o sertanejo estaria tendo um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher do atacante Dudu, do Palmeiras. Além disso, a primeira vez que os dois teriam ficado teria sido na casa do cantor Leonardo.

Confira publicação de Gusttavo Lima:

Gusttavo Lima foto reprodução Twitter

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar