ENTRETENIMENTO
Trend

CLEO COMEÇA NOVA DIETA, SURGE MUITO MAIS MAGRA E ANIMA FÃS: ‘PROJETO VERÃO’

Cleo surpreendeu seus fãs ao adotar algumas mudanças em seu estilo de vida. A atriz tem compartilhado tudo em suas redes sociais. Sendo assim, há poucas semanas a, também cantora, deu início a um processo de emagrecimento ao se mudar novamente para o Rio de Janeiro. Desse modo, muitos seguidores e admiradores da artista já notaram uma mudança em seu corpo.

 

Cleo adota novo estilo de vida e fãs a notam mais magra

Em suma, por meio de seu Instagram pessoal, Cleo tem compartilhado alguns poucos registros de seus treinos. Mas além de exercícios físicos regulares, a beldade também mudou sua alimentação, e já é possível ver que ela está mais magra. Por fim, com a mesma confiança e liberdade que assumiu os quilos a mais, a cantora decidiu perder peso. Enfim, em seu último Stories é visível que até mesmo o rosto da artista afinou mais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Confira:

Cleo começa nova dieta e surpreende ao aparecer mais magra - Foto: Reprodução/Instagram@cleo
Cleo começa nova dieta e surpreende ao aparecer mais magra – Foto: Reprodução/[email protected]

Logo após ter passado boa parte da quarentena com a família, em Goiás, ela decidiu voltar para o Rio de Janeiro, onde nasceu e cresceu. ”Não sei mais morar aqui”, desabafou ainda.

Saiba mais

Aliás, Cleo passou por uma fase complicada, no ano passado (2019). Na época ela precisou lidar com ataques nas redes sociais após engordar alguns quilos. Parece mentira, mas as pessoas realmente ficaram incomodadas com o corpo da atriz e passaram a destilar ódio na web.

De acordo com entrevista para a Rede Globo, a famosa falou sobre como conseguiu sair mais forte da situação nada agradável. ”Já tinha passado por esse tipo de hate (ódio, em inglês) algumas vezes. Mas quando foi em relação a um processo natural do meu corpo, achei muito injusto.”, desabafou logo a princípio. ”Pensei: ‘quantas mulheres passam por isso e não têm uma plataforma para ser defendida?’ Se você começa a ouvir o que as pessoas falam, começa a se afogar em tanto ódio que você deixa de acreditar em você, isso afeta o seu trabalho.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo