CearáCopa do Brasil Sub-17Copa do Brasil Sub-20EsportesNOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO AGORA Ceará x Cruzeiro-RS Vitória na TV, ONLINE e de graça pela Copa do Brasil Sub-17, hoje, TERÇA (24/11)

Começou A COPA DO BRASIL SUB-17! Assim, a partida entre Ceará x Cruzeiro-RS da Copa do Brasil Sub-17  acontece hoje, TERÇA (24/11) às 15 hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Ceará , que busca a vitória sob seus domínios.

 

A partida acontece COMO NA DATA INFORMADA e será um dos jogos mais emocionantes desta competição, já que se trata de um clássico do SUB-17 e do futebol nacional, por que não? Confira a seguir, onde haverá transmissão dos jogos.

 

Onde assistir a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 começa com grandes e importantes parcerias em relação a transmissão. Em 2019, como o leitor do MRNews acompanhou, a CBF e o SPORTV fecharam parceria para transmitir toda a competição. Este ano, não será diferente, mas com novidades sutis e importantes para o torcedor. Portanto, a competição terá transmissão da BAND ao vivo, em partidas que são transmitidas no final de semana (acompanhe a tabela aqui no site) e também, na CBF TV.

ASSISTA AO VIVO 15:00 Ceará x Cruzeiro-RS Primeira fase

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

 

Onde assistir Ceará x Cruzeiro-RS pela Copa do Brasil Sub-17, ao vivo Online ou pela TV e de graça, TERÇA (24/11) às 15 hs

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para a Copa do Brasil Sub-17 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal15:00 Ceará x Cruzeiro-RS Primeira fase
CBF TVsim
SPORTVnão
BANDNÃO
OUTROS CANAISGE NARRAÇÃO

 

História da Copa do Brasil Sub-17

A Copa do Brasil de Futebol Sub-17 é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2013.[1] Anteriormente, de 2008 a 2012, a competição foi organizada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Entre 2008 e 2012, apenas convidados, participavam da competição. A partir de 2013, a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, organizou a competição, que agora, seria disputada entre as 20 equipes da série A do Brasileirão. Como são 32 times na competição, 12 melhores da série B também estariam convidados.

Em 2020, novas equipes convidadas, também participarão desta edição.

 

TV MRNews

Botão Voltar ao topo