ESPORTES

Nova Mutum x Luverdense: assistir ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Mato-Grossense de 2020, QUARTA (16/12)

O jogo entre Nova Mutum x Luverdense acontece QUARTA (16/12) às 15:30 h . O mandante da partida é o Mutum que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Mato-Grossense de 2020 (horário local).

A Globo tem os direitos de transmissão do Campeonato Mato-Grossense e transmite, via de regra, ao vivo e pela TV aberta, o jogo das 15 horas de domingo (horário local). Esta é uma regra para o torcedor ter em mente, mas a emissora pode mudar a programação sem aviso prévio. Abaixo, veja onde mais assistir os jogos do Campeonato Mato-Grossense de 2020.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Todavia, confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Nova Mutum x Luverdense pelo Campeonato Mato-Grossense QUARTA (16/12) às 15:30 h

Todos os jogos dos grandes de MT serão transmitidos pela TV Centro-América. Entretanto, apenas alguns dos grandes serão beneficiados com a transmissão ao vivo. Claro, a Globo também transmite a partida de domingo, às 15 horas (horário de Brasília).

15:30 Nova Mutum x Luverdense Semifinal: Globo: não , Globo esporte: sim narração A transmissão pode ser alterada sem aviso prévio.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

campeonato mato grossense
campeonato mato grossense

 

O Campeonato Mato-Grossense

O maior campeão do MT é o MIXTO com 24 títulos, mas o Operário de Várzea Grande segue na briga e tem 12 títulos do campeonato. Já o Cuiabá completa a tríplice lista com 9 títulos. O Campeonato Mato-Grossense de Futebol é a competição disputada pelas equipes do estado de Mato Grosso. Como o estado dividiu-se em dois em 1º de janeiro de 1979, o Operário FC e o Comercial, ambos de Campo Grande, passaram a disputar o campeonato de Mato Grosso do Sul. Assim como a maioria dos campeonatos que foram retomados em 2020, o campeonato também recomeçou sem presença de público.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo