Campeonato TurcoEsportesNOTÍCIAS
Trend

ASSISTIR AO VIVO Konyaspor x Sivasspor ou na TV pelo Campeonato Turco, SEGUNDA (21/12)

21.12. 13:00 Konyaspor x Sivasspor Rodada 13

A partida válida pelo Campeonato Turco, ou Spor Toto Süper Lig.  entre Konyaspor x Sivasspor, acontece hoje, SEGUNDA (21/12) às 13 hs . Assim, a partida poderá ter transmissão para o Brasil. Tudo porque a DAZN é a responsável pelas transmissões para o país e ainda tem parceria com a REDETV, que transmite também um dos jogos do Campeonato Turco para o Brasil. Entretanto, Abaixo, confira se haverá ou não transmissão por estes dois canais, únicos que transmitem o campeonato, de forma oficial ao Brasil. O mandante da partida é Konyaspor .

Confira também todos os jogos da semana ao vivo, online e na TV.

Onde assistir Konyaspor x Sivasspor pelo Campeonato Turco ao vivo, grátis e online SEGUNDA (21/12), às 13 hs

Desta forma, a transmissão ocorrerá pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A DAZN, como dito anteriormente, compartilha um dos jogos no . Assim, cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

21.12. 13:00 Konyaspor x Sivasspor Rodada 13 é um dos grandes jogo da Turquia. Transmissão DAZN: não (AO VIVO), REDE TV: não. 

Robinho já jogou por lá

O Campeonato Turco

A competição ganhou visibilidade no Brasil recentemente, mas é disputada desde 1957. Entretanto, foi depois de 2005 que a competição ganhou visibilidade nacional, depois que a Federação Turca assinou um grande patrocínio com a Turkcell, que tornou o campeonato conhecido como Turkcell Süper Lig. Após o fim do contrato, foi firmado outro com a Spor Toto, nome informal do Ministério de Esportes da Turquia, pelo qual o campeonato assumiu a denominação Spor Toto Süper Lig.

O campeão e o vice-campeão participam da Liga dos Campeões da UEFA. Já o terceiro, o quarto colocado e o campeão da Copa da Turquia ganham vaga para a Liga Europa da UEFA. No Brasil o Campeonato Turco é transmitido pelo DAZN e pela RedeTV!, na tv aberta.

Em tempos de pandemia, este também foi um dos primeiros campeonatos a retornar às atividades.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo