ENTRETENIMENTO
Trend

FOTOS DE BRUNA MARQUEZINE REAPARECEM NO PERFIL DE NEYMAR E FÃS COMEMORAM: “BRUMAR ESTA VIVO”

É que ele desarquivou de seu perfil no Instagram várias fotos da época em que namorava Bruna Marquezine. A reaparição dos cliques deixou os fãs eufóricos nas redes sociais e gerou muitas especulações sobre uma possível retorno do casal.

 

“Estão deixando a gente sonhar”, disse um. “Meu Brumar está vivo!”, comemorou outro.

Neymar e Bruna Marquezine acabaram de vez o romance em outubro de 2018, mas fãs seguem torcendo por uma volta. Desde o término nenhum dos dois assumiu publicamente um novo namoro.

Esta não é a primeira vez que seguidores percebem um comportamento do tipo vindo do craque.

Navegando na web, o craque da Seleção Brasileira levou seus fãs à loucura em setembro do ano passado ao curtir um vídeo antigo ao lado da ex, Bruna Marquezine. O clipe mostra o ex-casal trocando beijos quentes durante uma festa, deixando claro a química entre eles.

BRUMAR

A notícia sobre o retorno das publicações tomou conta da web. Logo os admiradores do ex-casal passaram a questionar o que havia rolado, e claro que a chaminha de esperança de um retorno do romance da atriz com o atacante se acendeu na imaginação de todos.

Meu Brumar está vivo”, comemorou uma usuária das redes sociais.

Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, Brumar me pega ainda”, confessou outro.

 

 

TV MRNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo