ENTRETENIMENTO

MARINA RUY BARBOSA JÁ TEM NOVO AFFAIR E ELE É POLÍTICO E EX-GENRO DE SILVIO SANTOS

Glamurama apurou que a crise no casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão já vem de tempos, mais especificamente do verão de 2019, quando estourou a história do ‘surubão de Noronha’ e a separação de José Loreto, na época casado com Débora Nascimento. Nos dois burburinhos, o nome da atriz estava envolvido e ela acabou sofrendo represálias até de amigas próximas, como Giovanna Ewbank, que se afastou de Marina. Tudo isso para falar que a família de Xande, que como já dissemos aqui é riquíssima e discreta, não achou nenhuma graça nesses escândalos envolvendo a nora e desde então passaram a pressionar a relação.

 

Fontes próximas à atriz garantem que foi ali que o casamento começou a degringolar. E que o casal já está separado extraoficialmente há um tempo, tanto que a ruiva já teria até engatado um novo affair. O eleito da atriz? O deputado federal Guilherme Mussi, de 38 anos, ex-marido da influencer Luciana Tranchesi e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e ex-namorado da também influencer Carolina Magalhães. Marina e Xande eram amigos da família Mussi, e ela, inclusive, foi madrinha do casamento do irmão de Guilherme.

TERMINOU!

Terminou! Marina Ruy Barbosa é a mais nova solteira do pedaço.  A atriz e o piloto Alexandre Negrão terminaram o casamento de 3 anos, segundo informou o colunista Leo Dias.

Não é de hoje que a relação dos dois enfrenta uma crise, a especulações e boatos de que o casal não estava bem  já vinha há tempo, se ventilava que um dos grandes motivos seria que o piloto desejava muito se tornar pai, e Marina achava que esse não era o momento, a discordância entre eles acabou gerando um clima nada amistoso.

A separação do casal teria sido no Réveillon. Marina tem sido vista frequentemente sem aliança e retirou o sobrenome Negrão de suas redes sociais.

A situação que os dois já estavam separados ficou ainda mais evidente porque o marido da atriz não comemorou o aniversário de casamento nas redes sociais no último dia 7 de outubro.

Os familiares de ambos, já foram informados da decisão tomada pelo casal. Xande e Marina soltaram uma nota oficial anunciando o término.

Leia na íntegra:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio, resolveram anunciar que estão separados”.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”.

TV MRNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo