ENTRETENIMENTO

APÓS EXIBIR VÍDEO PROIBIDO PARA MENORES NO JH, GLOBO SE EXPLICA

Os telespectadores não perdoam nada! Maju Coutinho passou por um momento embaraçado durante o “Jornal Hoje” devido a um gigantesco erro técnico nos telões que ficam atrás de sua bancada em dezembro. Depois de dias, os internautas relembram o episódio em que foi transmitido cenas de pornografia ao vivo.

 

Para quem não está por dentro, a jornalista apresentava tranquilamente uma notícia sobre as vítimas das chuvas em Minais Gerais, sem perceber que atrás dela, nos telões da Globo, eram exibidas imagens de um casal no maior amasso na cama.

O Twitter virou um fuzuê por conta do erro da emissora carioca. Na última terça-feira, 12, o assunto voltou a ser um dos mais comentados nas redes sociais, por conta disso, a assessoria de comunicação da Rede Globo se pronunciou sobre o ocorrido.

Sem entrar em muitos detalhes, a emissora não confirmou se as cenas realmente eram de um pornô. “As imagens entram nos telões de forma randômica e a exibição do trecho citado foi um equívoco”, disse o comunicado da Globo enviado à imprensa.

Cena do vídeo

Os internautas não deixam passar nada. Nesta terça-feira (12), viralizou nas redes sociais um vídeo do dia 4 de janeiro deste ano em que a apresentadora Maju Coutinho apresenta o ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, e cenas de um casal fazendo sexo é exibida nas telas de fundo da redação do jornalístico.

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, disse Maju na ocasião.

Usuários do Twitter ficaram horrorizados e comentaram o vídeo polêmico. “O pornô no telão da redação do Jornal Hoje”, disse um. “Por isso a Globo é a maior. Até pornô tem”, escreveu outro.

 

Assista ao vídeo:

 

TV MRNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo