Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineBrasileiro Série CESPORTES
Trend

ASSISTIR Ituano x Vila Nova AO VIVO pela TV, online, grátis pelo Campeonato Brasileiro série C 2020, DOMINGO (17/01)

18:00 Ituano x Vila Nova Rodada 6

A partida Ituano x Vila Nova é válida pelo  Brasileirão série C. A bola rola DOMINGO (17/01) às 18  hs (horário de Brasília). A partida tem Ituano como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

RESUMÃO DA SÉRIE C

ANTES…

A Série C do Brasileirão, não teve negociação, diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além de canais Turner (EI PLUS e TNT) ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade. Por exemplo, algumas delas serão transmitidas pelo Youtube, pelos canais dos próprios clubes, pelo site da CBF e, principalmente, pelo MyCujoo, que fará a maior parte das transmissões. A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Gols da última rodada do Brasileirão

 

Assista Ituano x Vila Nova ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (17/01) às 18 HS

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 18:00 Ituano x Vila Nova Rodada 6
CBF TV NÃO
MyCUJOO NÃO
BAND NÃO
DAZN SIM

Link da programação da DAZN https://www.dazn.com/pt-BR/l/programacao/

 

ASSISTA AQUI o VT da última partida do Mycujoo

Assim, relembre todos os campeões da Série C até 2019

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série C 2020

O Campeonato Brasileiro da série C de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a presença dos times que sofreram rebaixamento da série B ano passado. Os clubes desta edição de 2020 são: Boa Esporte, Botafogo-PB, Brusque, Criciúma, Ferroviário, Imperatriz, Ituano, Jacuipense, Londrina, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz, São Bento, São José-RS, Tombense, Treze, Vila Nova, Volta Redonda, Ypiranga de Erechim. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em maio, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. A situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato.  O MyCujoo deve mesmo fazer maior parte das transmissões, mas, para saber ao certo onde o jogo de seu clube do coração vai passar, acompanhe aqui no MRNews. FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo