ESPORTES

Nego do Borel pode ser preso por crime de feminicídio, diz jornal

Relação de funkeiro com ex-namorada durou dois anos

Como já se sabe, Nego do Borel já possui um processo movido pela sua ex-noiva Duda Reis. No entanto, de acordo com as informações do jornal Extra, atualmente o famoso também enfrentará um outro processo por supostas agressões e tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer.

Nego do Borel pode ser preso devido à crimes relatados por sua ex-namorada

Segundo as informações do jornal carioca, o inquérito foi aberto pela delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro (RJ). Sendo assim, tudo ocorreu logo depois de Swellen Sauer ter postado uma publicação no Facebook, relatando detalhes das agressões que sofreu no ano de 2013, como já noticiamos aqui.

Relembre publicação feita na última quarta-feira (13):

 

Delegada afirma que caso de ex-namorad é mais grave que o de Duda Reis

”O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio.”, afirmou a princípio a delegada Sandra Maria em entrevista ao jornal. ”Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, relembra ela por fim, à respeito das acusações.

Aliás, a delegacia já entrou em contato com Swellen Sauer. Na ocasião, a delegada pediu para que ela compareça à unidade como vítima, dando seu depoimento para esclarecer detalhes de tudo o que aconteceu com ela anteriormente.

Enfim, Swellen também escreveu um livro, em 2016, chamado ”Nasci para ser traída”, no qual relatou diversas traições em relações, incluindo no namoro com Nego do Borel. Além disso, a relação dos dois durou cerca de dois anos

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo