EsportesNOTÍCIASSERVIÇOS

ASSISTIR AGORA Al Duhail x Al Ahly AO VIVO, pelo Mundial de Clubes online ou TV, ao vivo e grátis, QUINTA (04/02)

O jogo entre Al Duhail x Al Ahly pelo Mundial de Clubes e acontece QUINTA (04/02) às 14:30 hs . A competição é disputada em estilo mata-mata. A partida vale uma vaga na próxima etapa da competição mais importante do planeta.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os times classificados (ver a lista a seguir) faturar alto com a competição que melhor premia clubes por jogos únicos e para que os clubes fora da Europa tentem acabar com a hegemonia europeia em relação a competição. Representando a América do Sul, o River Plate tentará desfazer o favoritismo do Real.

 

Onde assistir ao jogo Al Duhail x Al Ahly ao vivo, online ou na TV e grátis pelo Mundial de Clubes QUINTA (04/02) às 14:30 hs

Mundial de Clubes de 2020 começa nesta quinta-feira (04),  no CATAR. O Palmeiras dá início à busca pelo título Mundial no domingo (7), às 15h (horário de Brasília) no estádio Education City, contra o vencedor da partida entre Tigres-MEX x Ulsan-COR. Caso avance, o Verdão jogará a final da competição na quinta-feira (11), no mesmo horário, contra Al-Ahly (EGT), Al-Duhail (CAT) ou Bayern de Munique-ALE.

O jogo de estreia, único do primeiro dia, será:

11:00 Tigres-MEX x Ulsan Hyundai Quartas de final
14:30 Al Duhail x Al Ahly Quartas de final

Os canais SporTV e Fox Sports anunciam a transmissão do torneio. O GloboEsporte.com também disponibiliza a partida de forma gratuita. O link para a transmissão é disponibilizado perto da hora do jogo.

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2020

Copa do Mundo de Clubes, TAMBÉM CONHECIDA COMO Campeonato do Mundo de Clubes OU AINDA conhecida como Campeonato Mundial de Clubes ou simplesmente Mundial de Clubes, é uma competição de futebol organizada pela FIFA e disputada entre clubes campeões de todas as seis confederações continentais: CONMEBOL (América do Sul), CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe), UEFA (Europa), CAF (África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania), além do representante do país-sede (o vencedor do campeonato nacional do país organizador).

O Atual campeão é o Liverpool, que bateu o Flamengo no último ano. O clube foi o grande campeão Europeu, enquanto o brasileiro foi o campeão da Libertadores da América.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo