ESPORTESSERVIÇOS

ASSISTIR Al Ahly x Palmeiras AO VIVO, pelo Mundial de Clubes online ou TV, ao vivo e grátis, QUINTA (11/02)

12:00 Al Ahly x Palmeiras Disputa do 3º lugar

O jogo entre Al Ahly x Palmeiras pelo Mundial de Clubes e acontece QUINTA (11/02) às 12 hs . A competição é disputada em estilo mata-mata. A partida vale uma vaga na próxima etapa da competição mais importante do planeta.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os times classificados (ver a lista a seguir) faturar alto com a competição que melhor premia clubes por jogos únicos e para que os clubes fora da Europa tentem acabar com a hegemonia europeia em relação a competição. Representando a América do Sul, o River Plate tentará desfazer o favoritismo do Real.

 

Onde assistir ao jogo Al Ahly x Palmeiras ao vivo, online ou na TV e grátis pelo Mundial de Clubes QUINTA (11/02) às 12 hs

Mundial de Clubes de 2020 começa nesta quinta-feira (04),  no CATAR. O Palmeiras dá início à busca pelo título Mundial no domingo (7), às 15h (horário de Brasília) no estádio Education City, contra o vencedor da partida entre Tigres-MEX x Ulsan-COR. Caso avance, o Verdão jogará a final da competição na quinta-feira (11), no mesmo horário, contra Al-Ahly (EGT), Al-Duhail (CAT) ou Bayern de Munique-ALE.

O jogo de estreia, único do primeiro dia, será:

Mundial de Clubes

12:00 Al Ahly x Palmeiras Disputa do 3º lugar
15:00 Bayern de Munique x Tigres-MEX Final

Transmissão:
– SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ana Thaís Matos, Central do Apito com Sandro Meira Ricci e André Hernan nas reportagens).

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Globo Play e pelo GloboEsporte.com.

Os canais SporTV e Fox Sports anunciam a transmissão do torneio. O GloboEsporte.com também disponibiliza a partida de forma gratuita. O link para a transmissão é disponibilizado perto da hora do jogo.

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2020

Copa do Mundo de Clubes, TAMBÉM CONHECIDA COMO Campeonato do Mundo de Clubes OU AINDA conhecida como Campeonato Mundial de Clubes ou simplesmente Mundial de Clubes, é uma competição de futebol organizada pela FIFA e disputada entre clubes campeões de todas as seis confederações continentais: CONMEBOL (América do Sul), CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe), UEFA (Europa), CAF (África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania), além do representante do país-sede (o vencedor do campeonato nacional do país organizador).

O Atual campeão é o Liverpool, que bateu o Flamengo no último ano. O clube foi o grande campeão Europeu, enquanto o brasileiro foi o campeão da Libertadores da América.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo