COPA DO REIEsportesNOTÍCIAS

ASSISTIR AGORA ATHLETIC BILBAO X LEVANTE AO VIVO online ou na TV pela Copa do Rei nesta QUINTA (11/02)

Nesta QUINTA (11/02) às 17 hs,  ATHLETIC BILBAO X LEVANTE jogam para avançar de fase. A partida será uma das grandes atrações desta rodada da Copa do Rei. Esta é uma competição que lembra, um pouco a Copa do Brasil. O resumo das regras da competição pode ser vista ao final deste artigo. BILBAO É O MANDANTE DA PARTIDA.

assista aqui

 

Como assistir ATHLETIC BILBAO X LEVANTE nesta QUINTA (11/02) às 17 hs

Infelizmente, não haverá transmissão na TV aberta. Já TV fechada, a ESPN possui os direitos de transmissão da Copa do Rei para o Brasil. ESPN Transmiste? SIM FOX: NÃO

11/02 17:00 ATHLETIC BILBAO X LEVANTE – FOX SPORTS

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

A Copa do Rei

Que gosta de futebol não pode perder a ‘Copa do Rei’ de 2019/20 começa muito interessante. As equipes da segunda, segunda B e terceira divisões passam por três fases preliminares para desfilarem ao lado dos grandes na etapa de décimas-sextas de final.

Teremos jogos de ida e de volta e os dezesseis melhores avançarão às oitavas de final.Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e Sevilla, agremiações da Champions League, encaram desafiantes quase desconhecidos dos grande público.  O atual campeão da Competição é o Valencia. 

CONFIRA COMO FOI A FINAL DO ANO PASSADO, VALÊNCIA CAMPEÃO

Mais transmissões espanholas

Inicialmente, a transmissão de La Liga estaria restrita aos canais ESPN e FOX Sports. Porém, de última hora, a Disney resolveu mandar metade dos jogos do Campeonato Espanhol de volta ao serviço pago FOX Premium, o que significa que cinco partidas por rodada serão exibidas apenas no serviço separado da FOX. O restante dos jogos segue com os canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra).

Outras competições da Espanha: La Liga 2: canais ESPN e Copa do Rei: canais ESPN

 

 A La Liga Santander de 2020–2021

Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Real Madrid que superou seu principal rival, o Barcelona, que ficou em segundo lugar.  Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid se consolida como maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 10 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol também começará sem público nos estádios

Estádios dos principais times da Espanha

TimeCidadeEstádioCapacidade
AlavésVitoria-GasteizMendizorroza19,840
Athletic ClubBilbauSan Mamés53,289
Atlético de MadridMadridWanda Metropolitano67,703
BarcelonaBarcelonaCamp Nou99,786
BetisSevillaBenito Villamarín52,500
Celta de VigoVigoBalaídos31,800
Huesca
EibarEibarIpurua5,250
EspanyolBarcelonaPower8 Stadium40,500
GetafeGetafeColiseum Alfonso Pérez17,393
GironaGironaEstadi Montilivi9,282
Rayo Vallecano
LevanteValenciaCiutat de València26,354
Real ValladolidValladolid
Real MadridMadridSantiago Bernabéu81,044
Real SociedadSan SebastiánAnoeta32,076
SevillaSevilhaRamón Sánchez Pizjuán45,500
ValenciaValenciaMestalla55,000
VillarrealVila-realEl Madrigal25,000

 

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo