ESPORTES

Campeonato Carioca: nem Globo e nem SBT, FERJ acerta transmissão com outra emissora

O acordo está selado. A Record TV adquiriu os direitos televisivos e irá transmitir o Campeonato Carioca pelas próximas duas temporadas. A proposta da emissora foi aprovada pelos clubes da primeira divisão do estadual em reunião realizada nesta quinta-feira, na sede da FERJ. Em nota, a federação anunciou o acordo.

A Record entrou na briga pelos direitos aos “45 do segundo tempo”, formalizando a proposta na última sexta-feira (5). A oferta superou a proposta feita pelo SBT, que estava em conversas adiantadas para transmitir o campeonato, conforme antecipado pelo LANCE! na última terça-feira.

Além da transmissão pela Record TV na TV aberta, o campeonato também será transmitido através de um canal pay-per-view na Claro, Vivo e Sky. Além disso, a edição será transmitida por um app de celular que será pago por assinatura mensal.

Por fora, o campeonato também será transmitido pela internet em um formato diferente. Fontes relataram ao LANCE! que o Facebook e o Youtube disputam para ser a plataforma de tranmissões, que será coordenada por uma empresa de multimídia.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo