ESPORTESFluminense

FLUMINENSE ANUNCIA NOVO TREINADOR GAÚCHO PARA O CARIOCA E LIBERTADORES

O Fluminense oficializou, na tarde desta terça-feira, a contratação de Roger Machado como novo técnico da equipe. O gaúcho de Porto Alegre assina por duas temporadas e assume no próximo sábado, quando também será apresentado. Nas redes sociais, o Tricolor deu boas-vindas ao comandante de 45 anos.

“O técnico Roger Machado visitou, na tarde desta terça-feira (23/02), o Centro de Treinamento Carlos Castilho, onde se reuniu com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de Futebol, Paulo Angioni, e foi apresentado a alguns profissionais do Fluminense”, iniciou o Fluminense.

 

“Roger irá ao Maracanã na quinta-feira para assistir ao jogo contra o Fortaleza, com Marcão ainda no comando técnico. O novo treinador assumirá o time neste sábado, quando será realizada sua apresentação oficial e detalhadas questões contratuais e de equipe de trabalho”, completou.

O técnico de 45 anos estava sem clube desde que foi demitido do Bahia, em setembro de 2020, e demonstrou interesse pelo projeto. Com isso, Marcão retornará ao cargo de auxiliar permanente. Roger Machado chega com mais três profissionais para integrar sua comissão técnica: o auxiliar Roberto Ribas, o analista de desempenho Jussãn Anjolin e outro ainda não revelado.

Continuidade

Em entrevista após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG no Maracanã, Marcão foi questionado sobre a chegada de Roger Machado e desconversou. Mas já se mostrou de braços abertos para receber o treinador.

— Não sei. O presidente já anunciou? Estamos igual a vocês. Se acontecer, é um cara super do bem, trabalhador. Se vier vai contar com a ajuda do Marcão e todos que estão nesse processo. Vamos esperar nossa diretoria decidir. Na hora que bater o martelo, se for isso mesmo, vai ser recebido de braços abertos dentro do nosso clube.

A comissão técnica tem enviado relatórios diários para Roger sobre a performance do time e o treinador tem conversado com frequência com o atual comandante,

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo