BBB21ENTRETENIMENTO

MANIPULAÇÃO? GLOBO SE PRONUNCIA APÓS CHAMAR OS COMERCIAIS DURANTE ELIMINAÇÃO DE KAROL CONKÁ

A noite desta terça-feira (23/2), Karol Conká foi eliminada do BBB21 com recorde de rejeição de 99,17%. Após Tiago Leifert anunciar o eliminado da semana, o apresentador chamou os comerciais, o que é inusitado e gerou uma série de dúvidas no público que votou com afinco para eliminar a vilã do BBB. A verdade é que gerou uma grande desconfiança e o próprio time da Globo tratou de se pronunciar sobre tal fato, por conta do ineditistmo.

Claro, para alguns, foi uma jogada de marketing, para valorizar os patrocinadores em uma grande audiência, mas, para a maioria, foi uma mandeira e instruir Karol Conká sobre o que ela deveria dizer, para não se queimar mais.

Globo se pronuncia

Mas a eliminação de Karol Conká – que bateu recorde de audiência na Globo – foi diferente e o apresentador anunciou intervalo no programa após a sister sair pela porta da casa. Depois de alguns minutos, retornou, com a rapper entrando no estúdio para conversar sobre a sua saída, e reagindo bem às informações que recebia.

Internautas estranharam essa mudança no intervalo e chegaram a questionar se durante aquela pausa, a sister foi informada, mesmo que brevemente, sobre o que aconteceu no programa e o seu recorde de rejeição, com 99,17% dos votos, para se preparar para a conversa ao vivo com Tiago.

A Rede Globo se pronunciou nesta quarta-feira, negando a situação. Segundo o colunista Maurício Stycer, do Uol, a emissora negou que tenha ajudado Karol Conká durante o intervalo e afirmou que os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Ainda conforme Stycer, a Globo não explicou o motivo do terceiro intervalo ter sido colocado em uma posição incomum.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo