ENTRETENIMENTO

BBB 21: Após rejeição de Karol Conká, filho se manifesta – ”Não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe”

Na tarde desta quarta-feira (24), Jorge, herdeiro de Karol Conká, resolveu se manifestar pela primeira vez após a eliminação recorde da cantora. Sendo assim, através de seu perfil no Instagram, o rapaz desabafou ao comentar sobre os inúmeros ataques que anda recebendo na web e ainda comentou à respeito da postura da matriarca.

Nas redes sociais, filho de Karol Conká desabafa sobre ataques e ameaças
“Eu não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe, ela é independente. Ela reconheceu os erros, pediu desculpas e vai mudar“, garantiu o jovem logo a princípio. Logo na sequência, Jorge ainda fez um pedido: “Diga não ao cancelamento. Paz, galera.“, pediu por fim.

Confira momento:

BBB 21: Após eliminação de Karol Conká, filho de rapper se manifesta - ''Não preciso pedir perdão pelos da minha mãe'' - Foto: Reprodução/Instagram

Relembre

Mais cedo, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga no programa ”Mais Você”, Karol analisou sua participarão turbulenta na Casa mais vigiada do país. Em suma, durante conversa com a cantora, a loira quis saber a origem do seu comportamento agressivo dentro do reality.

Além disso, na conversa, Ana Maria também quis saber qual a rapper acreditava que foi o real motivo de sua eliminação. “Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?“, questionou a famosa na ocasião.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo