BahiaCopa do NordesteESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Salgueiro x Bahia grátis e online ou na TV pela Copa do Nordeste de 2021, DOMINGO (28/02)

18:00 Salgueiro x Bahia Rodada 1

A partida entre Salgueiro x Bahia , acontece DOMINGO (28/02) às 18 hs, O mandante da partida é o Salgueiro que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela Copa do Nordeste de 2021.

AGENDA

O canal do Youtube da Copa do Nordeste poderá transmitir alguns jogos ao vivo e de forma gratuita, vários jogos da competição. Também haverá transmissão paga. O LiveFC promete transmissão ao vivo de todos os jogos da Copa do Nordeste. Mas para isto, o torcedor terá que pagar um valor mensal para acompanhar os jogos do torneio, além dos melhores momentos das partidas que já aconteceram. Além disto, a FOX SPORTS, do grupo Turner também adquiriu direitos de transmissão.

O SBT renovou os direitos de transmissão da competição e os estados do Nordeste poderão ver alguns jogos da disputa ao vivo pela TV.

Atualização: A novidade agora é que a Claro TV e a SKY anunciaram a compra dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2021 em pay-per-view. Por uma mensalidade ou pagamento único por todo o torneio, os assinantes terão canais dedicados ao torneio regional. Eles exibirão 59 dos 72 jogos da competição, os quais acontecerão entre os dias 27 de fevereiro e 9 de maio. As outras 13 partidas não estão no pacote porque pertencem aos canais FOX Sports.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

A competição está na fase de quartas de final e as disputas, neste final de semana, agitarão as próximas etapas da competição. 

Onde assistir o Salgueiro x Bahia pela Copa do Nordeste DOMINGO (28/02) às 18 hs

Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelo Youtube da Copa do Nordeste e pelo serviço pago, LiveFC. Este é serviço de assinatura da empresa de streaming.

Assim sendo, confira quem vai transmitir este jogo em especial:

 

Jogo

18:00 Salgueiro x Bahia Rodada 1

Canal Transmite?

SBT

NÃO

LIVEFC (NORDESTEFC)

SIM

Fox Sports:

não
SKY/CLARO PPV SIM
GE.com Narração ao vivo

 

NO PASSADO

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Copa do Nordeste 2021

A competição é disputada desde 1994 e o campeão DE 2019 FOI o Fortaleza, que foi treinado no ano de 2019 por Rogério Ceni em quase toda a temporada. Todavia, o Vitória é o maior campeão da competição com 4 títulos. Já Bahia e Sport têm 3 títulos cada. Já em 2020, outro cearense levou a melhor. O Ceará venceu a disputa contra o Bahia e se tornou o campeão de 2020 e atual campeão.

No Grupo A, quem puxa a fila é o atual campeão Ceará, além de 4 de Julho-PI, Bahia, CRB, Confiança, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze. O Galo da Borborema retorna ao Nordestão depois quatro temporadas. Já o Grupo B é do Botafogo-PB, que vai para mais uma disputa consecutiva na Copa do Nordeste. Esta chave também é formada por ABC, Altos, CSA, Fortaleza, Salgueiro, Sport e Vitória.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo