BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: APÓS BROTHERS REVELAREM PERDA DE PALADAR, SUSPEITA DE SURTO DE COVID-19 FAZ GLOBO TESTAR TODOS

Após inúmeras especulações nas redes sociais de que os participantes do Big Brother Brasil 21 teriam contraído Covid-19 dentro do confinamento, a Globo submeteu o elenco do reality show a uma bateria de testes.

Especulações sobre um surto de covid-19 na casa do BBB 21 (Big Brother Brasil) dominaram os posts e comentários nas redes sociais nos últimos dias, o que acabou levando a Rede Globo a fazer teste em todos os participantes do reality show. Felizmente, todos os resultados deram negativo para o novo coronavírus.

As suspeitas de que o elenco do BBB 21 poderia ter sido contaminado pela covid-19 começaram depois que Arthur Picoli e Caio Afiune deixaram a casa para atendimento médico. Ambos se acidentaram durante a última prova do líder, que teve a Sarah como vencedora.

Depois de voltar para a casa, Caio chegou a comentar que não estaria sentindo gosto de nada. Para na sequência falar que poderia ser efeito dos remédios que estava tomando. Carla Diaz também relatou falta de paladar e olfato. Foi o suficiente para os telespectadores começarem a pensar que Caio ou Arthur poderiam ter levado o vírus para dentro da casa.

Diante das especulações, a Globo optou por fazer o teste em todos os participantes. Ao Notícias da TV, a emissora disse que, por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao covid-19 sejam respeitados.

Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de covid-19, informou a globo ao Notícias da TV.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo