BBB21ENTRETENIMENTO

KAROL CONKÁ E NEGO DI PODEM ESTAR EM NOVO REALITY DA GLOBO DE EX-BBBS

A TV Globo anunciou alguns detalhes do No Limite, chamando os mesmos de ‘spoilers’. A emissora revelou que os participantes serão de edições anteriores do Big Brother Brasil, fazendo com que os internautas já começassem a especular quem podem ser.

O programa estreou no ano 2000 e foram produzidas quatro temporadas, sendo três entre 2000 e 2003 e a última em 2009. Apresentado por Zeca Camargo, mostrava um grupo de 12 pessoas que conviviam, competiam em tentavam sobreviver em condições complicadas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

No programa que estreou no ano 2000 e durou quatro temporadas, Zeca Camargo foi o apresentador. Na atração, um grupo de 12 participantes tinha que competir e sobreviver em situações extremas em uma praia, onde ficavam durante 23 dias. Entre os nomes mais cogitados na web para os possíveis participantes, estão Felipe Prior, Kaysar, Cida, Solange, Manu Gavassi e muitos outros.

JORNALISTA REVELA NOMES POSSÍVEIS PARA ‘NO LIMITE’ DE EX-BBBS

O Jornalista André Romano, revelou que, entre os participantes cotados para essa nova edição de No Limite, estão Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7.

Além do triângulo, estão cotados para participarem da atração: Babu Santana (BBB 20); Kleber Bambam (BBB 1); Cida Junqueira (BBB 2); Rogério Padovan (BBB 5); Fernanda Keulla (BBB 13); Ana Clara Lima (BBB 18); Vivian Amorim (BBB 17); Kaysar Dadour (BBB 18); Felipe Prior (BBB 20); Gizelly Bicalho (BBB 20). A data de estreia ainda não foi definida.

Além disto, especula-se que desta edição do BBB21, ainda estariam Karol Conká, Arcrebiano e Nego di.

Confira a repercussão:

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo