BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: BONINHO REVELA QUE SE ARREPENDEU DE SELECIONAR PARTICIPANTE DO REALITY

Recentemente, Thaís não gostou nada de ser apontada como a ”turista” do ”BBB 21”. Durante conversa com Camilla de Lucas na madrugada desta terça-feira (02), a dentista perguntou se os brothers iriam continuar dizendo que ela ainda não acordou para o jogo e que parece uma ”planta”.

Durante bate-papo, Camilla de Lucas é sincera com Thaís
“Uma das coisas que você mais alega na casa é que as pessoas te chamam de planta. Você não quer mostrar que você não é uma planta? Essa é a hora de você se posicionar, no ao vivo. Principalmente para as pessoas lá de fora também enxergarem que você não é uma planta.“, disparou logo a princípio Camilla de Lucas.

“Eu sei que é no ao vivo que eu tenho que me posicionar, mas eu fico nervosa demais.“, rebateu Thaís, logo em seguida. Aliás, vale lembrar que durante o ”Jogo da Discórdia” dessa segunda-feira (01), a sister gaguejou e não conseguiu expressar direito sobre os motivos que levaram a escolher as duas plaquinhas e as pessoas que seriam ”premiadas” na reunião do condomínio comandada por Tiago Leifert.

Boninho demonstra arrependimento em ter selecionado sister para a atração

Por isso, os brothers criticaram a dentista logo após o programa assim como os internautas. Desse modo, um deles até questionou Boninho, diretor do reality. “Eu queria muito entender que critério você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou na cadeira elétrica para convencer a equipe? A menina não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!“, disparou por fim o internauta, na ocasião. Enfim, o diretor respondeu, surpreendendo a todos: “Estou me perguntando.“.

Confira:

BBB 21: Após ''Jogo da Discórdia'' Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality - Foto: Reprodução/ Instagram
BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia” Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality – Foto: Reprodução/ Instagram

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo