BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: ‘Fico de quatro’, revela Fiuk, se rendendo aos encantos de Juliette

Nesta segunda-feira, 1º, no Big Brother Brasil 21 (BBB 21) Fiuk se impressionou ao ver Juliette cantar e afirmou: “Fico de quatro”. Os dois estavam na cozinha da xepa, enquanto o filho de Fábio Jr. e Rodolffo preparavam o almoço do grupo, Juliette cantou.

A paraibana estava batendo papo com Lumena, que estava na cozinha do VIP e perguntou a letra de uma música. Quando Juliette começa a cantar, os dois brothers a elogiam muito pela voz.

“Fala comigo só cantando”, pede Fiuk. Juliette começa, cantarolando: “Fiuk, meu cuscuz minhas regras”. Todo mundo começa a rir, pois a típica comida nordestina foi motivo de treta entre os dois momentos antes. A advogada segue cantando e Fiuk se derrete por sua voz. “Eu fico de quatro. Ju… Para Ju… Juzinha…”. “Não é zoeira não, canta bem mesmo”, elogia ele.

“Voz bonita demais. Posso falar uma coisa? Seu mercado está abertíssimo para a música”, concorda Rodolffo. Empolgados, os brothers pedem que Juliette cante mais e chegam a planejar um show fora da casa.

Juliette então confessa: “Queria ir para o The Voice. Com uma roupa regional misturada com o pop”. “Se você dedicar mesmo, você vai hein”, apoia Fiuk.”Eu não sou artista, nunca tentei ser, e quando as pessoas perguntavam qual a emoção que eu queria sentir na minha vida, eu sempre disse que é sentir o que aqueles artistas grandiosos sentem, de chegar e todo mundo cantando sua música”, diz a advogada.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo