BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: após crise de Carla, Projota interfere no romance com Arthur e revela – “Mal resolvidos”

Eita! O cantor Projota viu Carla Diaz se remoendo um pouco por conta de uma situação envolvendo Arthur e foi conversar com a atriz durante a festa realizada nestes últimos momentos no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

+ Fiuk volta a beijar Thais

Projota viu que Carla Diaz ficou sozinha no momento em que os participantes começaram a dar atenção para Caio pois viu o participante reclmar de dor. Arthur deixou a atriz da TV Globo de mãos atadas.

Quando viu a sua tristeza, o rapper foi conversar com ela: “Já falei pra ele. Vocês são muito mal resolvidos”, comentou Projota. “Não sou eu com ele. É ele, cara”, respondeu a atriz.

+ Juliette faz desabafo e se sente afastada dos colegas de confinamento

A moça então comentou: “Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de ‘eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão’. ‘Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele’. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”.

Prosseguiu: “Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Pra quê isso?”.

A atriz então comentou: “Ontem, ele falou sobre a possibilidade de terminar por achar que tava prejudicando eu. Tem dois lados: ou ele não quer ficar e tá arrumando motivo ou tá preocupado. Sinceramente não sei”. O cantor então aconselhou: “Não. Ele tá realmente preocupado”, avisou. “A gente teve esse papo ontem e dormiu. Hoje acordei e brinquei com ele”, rebateu Carla.

+ Gilberto faz revelações sobre como é na cama

Projota então finalizou: “Por isso que eu falo, sempre tem alguma coisinha entre vocês. Sempre tô do lado dele e ouço o que ele fala. Você eu só percebo e, às vezes, eu te vejo putinha com ele e penso: ‘ah, gente, vamos lá.’. Mano, tem algumas coisas de vocês que falta diálogo, falta por os pingos nos ‘is’. Qual é o nível da relação? Vamos ficar juntos ou vamos ficar meio a meio. Eu não entendo vocês”.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo