ESPORTES

ASSISTIR AGORA Penarol-AM x Iranduba AO VIVO grátis e online pelo Campeonato Amazonense de 2021, DOMINGO (07/03)

A partida entre Penarol-AM x Iranduba  acontece DOMINGO (07/03) às 15 hs. O mandante da partida é o Penarol que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Amazonense de 2020.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A TV A Crítica acompanha o campeonato e faz a  transmissão do Campeonato Amazonense na TV . Esta partida válida pelo Campeonato Amazonense em especial, terá cobertura do canal.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Penarol-AM x Iranduba  pelo Campeonato Amazonense DOMINGO (07/03) às 15 hs

O campeonato amazonense terá cobertura na TV Aberta pela A Crítica. Contudo, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

15:00 Penarol-AM x Iranduba Rodada 1

NO PASSADO

TV A Crítica é uma emissora de televisão brasileira sediada em Manaus, capital do estado do Amazonas Opera no canal 4 e faz parte da Rede Calderaro de Comunicação, do qual também fazem parte os periódicos A Crítica e Manaus Hoje, as rádios FM O Dia Manaus e Jovem Pan FM Manaus, a Inova TV, entre outros veículos.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

A história do Amazonense

O Campeonato Amazonense de Futebol de 2021 é a 105.ª edição da divisão principal do campeonato estadual do Amazonas, cujo nome oficial é Barezão. Será reeditado e reiniciará no dia 10 de fevereiro de 2021 (ficará sem validade tudo que foi disputado anteriormente). O campeão e o vice-campeão garantem vaga na Copa do Brasil de Futebol de 2021, e os dois melhores posicionados(fora o Manaus F.C., que estará na Série C) garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D. Além de apontar o campeão maior do futebol amazonense, servirá para indicar os representantes do estado na edição de 2022 da Copa do Brasil de Futebol, da Copa Verde de Futebol e também do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D.

VEJA UMA CURIOSIDADE SOBRE O AMAZONENSE

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo