BarcelonaChampions LeagueESPORTESPSG

ASSISTIR AO VIVO Paris Saint-Germain x Barcelona pela Liga dos Campeões, a Champions 20/21, QUARTA (10/03)

17:00 Paris Saint-Germain x Barcelona Oitavas de final

O Paris Saint-Germain x Barcelona, jogam pela Champions League, edição 2020/2021 nesta QUARTA (10/03) às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

A partida entre o PSG X BARÇA  pela Champions League 2020 – 2021, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2020 – 2021, acontece QUARTA (10/03) às 17 hs  horário oficial de Brasília, acontece nas dependências PSG

O jogo será transmitido ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo EI Plus (TNT SPORTS ARENA). Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos.

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta nesta fase. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

primeiro jogo

Sonho de Champions?

 

Onde assistir Paris Saint-Germain x Barcelona, QUARTA (10/03) às 17 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O Esporte Interativo PLUS terá transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT também ficarão a cargo da transmissão. O site do (TNT SPORTS ARENA) também transmitirá. Veja aqui.  Por fim, nesta fase eliminatória, a ESPN também transmitirá jogos. Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

17:00 Paris Saint-Germain x Barcelona Oitavas de final – TNT SPORTS / FACEBOOK GRÁTIS

LIVERPOOL X RB LEIPZIG AO VIVO NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE!
Será que o time de Klopp segura a vantagem da ida, ou o Leipzig de Nagelsmann vai protagonizar mais uma surpresa de Champions? Muitos craques em campo e somente uma vaga nas quartas em jogo. Quem vive e quem morre no mata-mata da Champions? #CasaDaChampions
QUARTA-FEIRA ÀS 15:20
LIVERPOOL X RB LEIPZIG – UEFA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO
PSG X BARCELONA AO VIVO NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE!
PSG de uma lado, Barcelona do outro. Mata-mata de Champions. Preciso falar MAIS O QUÊ?! Chega mais e não perca esse duelo cheio de craques! Messi podendo fazer seu último jogo com o Barça na Champions, os brasileiros do PSG brilhando com Mbappé. É imperdível, meus amigos! #CasaDaChampions
QUARTA-FEIRA ÀS 16:00
PSG X BARCELONA – UEFA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO

A FINAL DA CHAMPIONS 2019 – 2020

Champions League Season 2020/2021

Liga dos Campeões da UEFA de 2020–21 é a 66ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição.

O último campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição. Este jogo, aliás, quase selou a participação de Messi nos jogos do Barcelona nesta temporada. O atacante decidiu não renovar com o clube (até agora), mas irá jogar até junho de 2021, quando seu contrato acaba de vez.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo