ESPORTESInternazionaleItaliano
Trend

ASSISTIR Torino x Internazionale AO VIVO online e na TV pelo Campeonato Italiano 20/21, DOMINGO (14/03), horário e escalações

11:00 Torino x Internazionale Rodada 27

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Torino x Internazionale pela Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece DOMINGO (14/03) às 11 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Torino , que é o mandante do jogo. 

Portanto, A Série A (Campeonato Italiano de Futebol) nesta edição de 2019 – 2020  pode consagrar pela DÉCIMA vez a Juventus como campeã e é a competição que conta com os maiores times da Itália. A Juve (A velha Senhora) foi campeã nas últimas NOVE participações. Mas, desde 2011/12 ninguém ganha o campeonato além do time de Cristiano Ronaldo.

AO VIVO AQUI – EM BREVE

NO PASSADO

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Campeonato Italiano na TV
Campeonato Italiano na TV

Onde assistir Torino x Internazionale DOMINGO (14/03) às 11 hs pela Série A (Italiano)

O Campeonato Italiano este ano, 2020/2021 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES venceu a concorrência em relação à DAZN, e transmitirá as partidas do CALCIO A. A Band transmitirá um jogo da Serie A por rodada na TV aberta, e os demais serão exibidos pelo Bandsports, na TV por assinatura. Portanto, a Emissora dará prioridade, até que mude sua programação, às transmissões aos sábados, jogos de 13 horas. Por outro lado, a emissora também fará transmissão das demais partidas, pela BANDSPORTS. Fique atento aqui no MRNews para saber onde as partidas passarão.

A BAND, transmite dois jogos por final de semana, um ao sábado, às 12:45 (13 horas a partida começa) e aos domingos, também, SÃO DOIS JOGOS. 

 

ENTRETANTO, HÁ UMA ATUALIZAÇÃO: A Globo reforçou seu portfólio de transmissões esportivas, um dos maiores entre as TVs de todo o mundo, com jogos da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. A aquisição seguiu diretrizes de eficiência, sustentabilidade e avaliação do cenário de consumo, se adequando à nova realidade mundial e à situação econômica do país.

ATUALIAÇÃO 2: O EIPLUS e os canais da Turner, como o TNT, também começarão a transmitir o Campeonato Italiano para o Brasil. 

11:00 Torino x Internazionale Rodada 27 – TNT SPORTS

Aqui no Brasil, quem detinha os direitos de transmissão era a DAZN que até fornecia alguns jogos à RedeTV, mas a TV de Streaming não renovou com o GRUPO IMG, que tem os direitos internacionais da competição. 

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5.

Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo