BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE PROJOTA, THAÍS E POCAH

Assim que o programa da noite deste domingo (14/03) terminou, as enquetes, em especial a enquete do UOL, se agitou para revelar quem VAI SAIR no Paredão entre PROJOTA, THAÍS E POCAH. Você que acompanha o programa sabe que, neste domingo, o paredão SERIAformado entre quatro pessoas e, logo depois, um deles se salvaria na prova do Bate e Volta. A formação, como combinado seria, um indicado do líder, três indicados pela casa. Se houvesse empate, o líder seria o responsável pelo desempate. Os três mais votados da casa poderiam participar da prova Bate e Volta. Assim o paredão foi formado.

Para quem não se lembra, Carla Diaz voltou no último Paredão Falso com algumas informações, se afastou de Gilberto, Sarah e Vii Tube, principalmente e se aliou ainda mais ao namorado Arthur. Esta relação, inclusive, vem sendo muito criticada na internet pelo visível (segundo a internet) desinteresse no brother na atriz. Por ter voltado, neste Paredão, Arthur ganhou o direito de peso 2 no voto e Carla poderia vetar o Anjo, algo que não o fez. Claro, Arthur, que estava com a ‘cabeça a prêmio’ e seria o voto do líder, acabou salvando o brother, mas se colocando no Paredão.

relembre como foi formado o Paredão

VEJA COMO FOI FORMADO O PAREDÃO DESTE DOMINGO 14/03

  1. Projota imunizou Arthur. Carla poderia reverter a decisão, mas claro, não o fez.
  2. INDICADO PELO LÍDER FIUK: PROJOTA.
  3. INDICADOS PELA CASA (TRÊS MAIS VOTADOS): GILBERTO, THAÍS E POCAH
  4. APÓS PROVA BATE E VOLTA, GILBERTO SE SALVOU.
  5. O PAREDÃO FECHOU COM PROJOTA, THAÍS E POCAH

 

PREMONIÇÃO?

Fiuk imaginou o óbvio e já preparou o voto antes da surpresa.

 

 

Quem votou em quem?

A votação transcorreu da seguinte forma, levando a formação de Paredão. Cabe lembrar que são três mais votados que vão ao Paredão neste semana.

  • RODOLFFO VOTA EM THAÍS
  • GILBERTO VOTA EM POCAH, ALEGANDO AMEAÇA NO JOGO
  • JOÃO VOTA EM POCAH
  • SARAH VOTA EM POCAH
  • CAMILLA DE LUCAS VOTA EM CAIO
  • CAIO VOTA EM THAÍS
  • THAÍS VOTA EM GILBERTO
  • VII TUBE VOTA EM GILBERTO
  • PROJOTA VOTA EM THAÍS
  • POCAH VOTA EM GILBERTO
  • CARLA VOTA EM GILBERTO
  • JULIETTE VOTA EM POCAH
  • ARTHUR VOTA EM THAÍS
  • THAÍS TEVE 5 VOTOS E POCAH E GILBERTO COM 4 VOTOS. 

A prova Bate e Volta exigia um pouco de sorte e pontaria. Gilberto, Thaís e Pocah foram para a área de provas. Quem acertasse um balão com confetes dourados se salvaria do Paredão ( o balão alvo era o 12). Gil chegou a escolher o 12 uma vez, mas errou o alvo. Na segunda Gil acertou e se livrou da bronca.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE PROJOTA, THAÍS E POCAH

Todos sabem, porém que a eliminação ficaria mesmo entre Projota e PROJOTA (rs), COMO a configuração FOI fechada assim. Cabe lembrar que o recorde de Rejeição é de 99,17%, recorde que foi estabelecido duas vezes nesta edição. Karol foi a mais rejeitada, superando Nego Di, que quase fez 99% e está bem revoltado com o tratamento que vem recebendo da GLobo.
Com a queda de popularidade de Gilberto, talvez o rival não alcançace o recorde de rejeição nesta semana, mas como Gilberto se livrou e Pocah e Thaís ainda não estão com rejeição alta perante o público, há a chance de Projota ser eliminado com recorde de rejeição.
Pela parcial atual, Karol Conká continuará tendo a maior rejeição da história, apesar de José Thiago, o Projota, ter  uma votação superior a 80% na enquete.
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete. 
Total de 443081 votos
Globo/João Cotta Projota 85%
Globo/João Cotta Thaís 11%
Globo/João Cotta Pocah 4%

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo