Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineESPORTESMaranhense

ASSISTIR AO VIVO Bacabal x Moto Club grátis, online ou na TV pelo Campeonato Maranhense de 2021, DOMINGO (21/03)

15:30 Bacabal x Moto Club Rodada 4

O jogo entre Bacabal x Moto Club acontece DOMINGO (21/03) às 15:30 hs. O mandante da partida é o Bacabal que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Maranhense de 2021.  Assista aqui ao vivo . O MRNews reproduz os jogos gratuitos da FMF ou as narrações gratuitas do Youtube. Role para baixo e acompanhe ao vivo, online e grátis a transmissão da partida. 

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Maranhense e, neste ano, a FMF estuda a melhor forma de transmitir os jogos da competição do Maranhão.

Desta forma, ainda está em definição onde haverão a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, ou fechada. Sabe-se, por exemplo que alguns jogos dos principais times poderão ser transmitidos pela MycujooTV, mas as transmissões, neste início de campeonato não estão disponíveis.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Onde assistir Bacabal x Moto Club pelo Campeonato Maranhense DOMINGO (21/03) às 15:30 hs

Todos os jogos dos grandes do MA não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. A FMF pode liberar que as TVs dos clubes transmitam alguns jogos. Também há a possibilidade de transmissão futura pela MycujooTV. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio. Entretanto, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

ASSISTA AQUI: 15:30 Bacabal x Moto Club Rodada 4 ao vivo aqui

 

no passado

 

 

ASSISTA AQUI Moto Club x Sampaio Corrêa Final

O portal https://www.youtube.com/c/imirante pode fazer a transmissão. O Youtube da Federação também transmite algumas partidas.

 

 

O Campeonato Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense começa a ser disputado neste fim de semana. Bacabal, Sampaio Corrêa, Pinheiro e São José estreiam no sábado, enquanto Juventude, Iape, Moto Club e Imperatriz vão a campo no domingo.

O Campeonato Maranhense é outro campeonato estadual centenário. Com oito times na disputa, formato de 2020, os clubes lutam pelo título regional e os maiores campeões são Sampaio Corrêa, Moto Clube e Maranhão com respectivamente, 34, 26 e 14 títulos. Após a pandemia, entretanto, os jogos foram retomados no dia 01/08 e a Federação Maranhense de Futebol deixou claro que não há previsão para o retorno dos jogos com público. O Atual campeão é o Sampaio Corrêa em 2021.

Ainda, falando de história, em 1966 um clube do interior, enfim, ganharia o Campeonato Maranhense de Futebol, tendo sido o Bacabal, que no ano anterior contou com a presença dos craques Andrade e Adílio, que fizeram parte do elenco mais glorioso do Flamengo. O próximo título do interior veio apenas em  2005, com o Imperatriz – MA.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo