O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, TAMBÉM conhecido como CBLOL, começou! A partida DE hoje, SÁBADO (03/04) terá transmissão pela internet ao vivo, online e grátis. As transmissões do CBLOL acontecem pelo Youtube (retransmitidas aqui no MRNews), Twitch TV e algumas partidas também são transmitidas pelo SPORTV 3, o que ajudou muito na divulgação da competição.
Esta é uma das maiores competições de E-sports do Brasil e é realizada pela distribuidora do jogo, a Riot Games, que paga altos prêmios para as equipes que disputam, em especial, as equipes que ficam melhores colocadas na competição.
As partidas são transmitidas pelo Youtube da campetição e o leitor do MRNews poderá assistir também aqui no site e também em nosso site dedicado a e-sports o ESPORTSPROBR.com.br
ONDE ASSISTIR AO VIVO Flamengo x paiN DE SÁBADO (03/04) pelo Brasileiro de LOL (CBLOL)
As partidas, como dito anteriormente, são transmistidas pelo Youtube da competição, retransmitidas aqui no MRNews e todas as rodadas são transmitidas em um único streaming, então fique atento ao horário do jogo de sua equipe favorita. Acompanhe a seguir a partida
13:00 Flamengo x paiN Semifinal (Primeiro split)
PROLEGENDS
MAIS SOBRE O CBLOL 2021
O CBLOL é a maior competição realizada pela Riot Games no Brasil. A competição acontece em duas etapas ao longo do ano, sendo o primeiro e o segundo split. A competição teve a INTZ como campeã do segundo turno de 2020 e deu prêmio que variou entre R$ 70 mil para o campeão e R$ 7,5 mil para o 8º colocado.
Já em 2021, a novidade é o sistema de franquias das equipes. Até 2020, a disputa acontecia com 8 equipes. Após o sucesso do e-sports, agora as franquias são 10 que disputam este ano. A saber: INTZ, Cruzeiro eSports, LOUD, Falkol Prodigy, Flamengo Esports, FURIA Esports, KaBuM! e-Sports, paiN Gaming, Red Canids Kalunga e Rensga Esports. As partidas são realizadas em formato online devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), e transmitidas ao vivo no canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch TV e no LoLEsportsBR no YouTube.