BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: JOÃO VAI ÀS LÁGRIMAS APÓS COMENTÁRIO SUPOSTAMENTE RACISTA DE RODOLFFO

O Brother João Luiz em conversa com sua grande amiga no jogo acabou fazendo um desabafo.

O professor de geografia disse que se incomodou com um comentário que o cantor fez quando estava prestes a se vestir com a fantasia do monstro. O cantor e o amigo Caio foram os escolhidos para o castigo, após Fiuk e Gilberto vencerem a ‘prova do Anjo’, ambos estão vestidos de homem das cavernas.

Ao ao colocar a peruca, parte da vestimenta usada pelo cantor, o sertanejo comparou o cabelo bagunçado da fantasia como Black Power que o professor usa. Na hora João revelou que não conseguiu ter nenhuma atitude, e ficou sem palavras, mas ele abriu o coração com Camilla de Lucas sobre o momento.

Eu não consegui demonstrar o que estava acontecendo: na hora de colocar a peruca do monstro, o Rodolffo falou assim…”

Meu cabelo tá igualzinho o do João. Eu falei: não tá igual, é diferente. Eu fiquei muito desconfortável e eu não consegui falar porque eu me senti desconfortável. Eu fiquei pensando: cara, eu não sou o homem das cavernas.”

E seguiu seu relato: “Então na hora que aconteceu, eu fui pra um lugar na minha cabeça que eu não imaginei que eu precisaria acessar, entendeu? E ao mesmo tempo, é aquele papo que eu tive lá no quarto assim com você, eu não quero tá nesse lugar de ficar toda hora corrigindo, sabe?”, afirmou ele.

Pra mim dói mais que um murro na cara, é muito doido”, afirmou ele. Os internautas logo trouxeram o assunto para as redes sociais, o gerando grande repercussão.

Veja o vídeo abaixo:

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo