BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

BBB21: FIUK PEITA, ENFRENTA E QUASE SAI NA MÃO COM ARTHUR E É ELOGIADO POR COLEGAS E FAMOSOS

FIUK E ARTHUR BBB21

O discurso de Fiuk no ‘Jogo da Discórdia’ trouxe repercussão dentro e fora do ‘BBB 21’. Lá dentro, o filho de Fábio Jr foi amplamente elogiado por seus colegas de confinamento e não segurou o choro.

Após uma afirmação de Juliette, ele comentou: “Muito legal as coisas que você falou por mim. Que eu não tive, talvez, peito de falar”, disse. “Mas eu tenho, bebê. Pode deixar. Você não é obrigado a ter, não. Você faz do seu jeito, eu faço do meu”, respondeu a moça.

“Você teve muito peito, sim. Você falou muito bonito”, falou Viih Tube, que continuou: “Quando sair, você vai ver. Falou bem pontuado, palavra por palavra, bem pensado, bem estruturado. Tanto que ele ficou daquele jeito porque ele ouviu o que não queria ouvir”.

Fiuk então disse: “Tudo o que eu falei pra ele no ao vivo eu já falei pra ele”, disse o filho de Fábio Jr. Juliette completou: “A sua linguagem ele não escuta. Ele vai achar que é besteira, ‘ah, que bicho besta’. Mas quando fala assim com ele, num instante ele escuta. Quer chamar palavrão com todo mundo e quer que o povo escuta? Escute também”.

Vale lembrar que Fiuk não poupou críticas ao crossfiteiro: “Desde o começo eu insisto, ‘vamos conversar’, não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: ‘Fala comigo, Arthur’. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir os erros”, disse.

PRODUÇÃO SE PRONUNCIA

A briga de FIUK e Arthur serviu,  entre outras coisas para aproximar o cantor de JULIETTE. Sobre a briga,  Tiago LEIFERT deu uma bronca em todos, sem citar nomes, mas deixou clara a necessidade de respeitar o próximo.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo