BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

BBB21: JULIETTE SOFRE GRAVE PUNIÇÃO APÓS DESCUMPRIR REGRA DA PRODUÇÃO

A madrugada da última quarta-feira(8) foi de muita alegria para os brothers que aproveitaram a valer a festa da Líder Viih Tube, que teve como tema ‘criança.’ A diversão foi tanta que eles não queriam que acabasse, tanto que a paraibana Juliette aprontou uma daquelas e acordou com a notícia não tão boa assim. A participante teria sido punida pela produção do reality show, após descumprir uma regra durante a festa do líder.

A advogada gostou tanto da festança que resolveu levar alguns balões que faziam parte da decoração da celebração para dentro da residência, mais precisamente para o quarto cordel. Por serem itens descartáveis, ela acreditou que não poderia dar nenhum problema.

“Eu vou botar de enfeite no cordel. Dá problema?”, iniciou. “É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais não”.

Mesmo tendo o conselho do colega, o crosffiteiro Arthur para não pegar o objeto, ela ainda questionou a produção. Sem resposta, achou que não teria problema. Mas a situação não foi bem assim tão tranquila, já que logo pela manhã, o brother João devolveu o objeto e disse à Juliette que ela havia sido punida.

Thais Braz acabou se revoltando com a sua colega de confinamento Juliette. Tudo começou após uma afirmação da advogada e maquiadora. Após Viih Tube ter se machucado ela precisou de atendimento médico no reality show da TV Globo, o ‘BBB 21’, ela se queixava de dor.

Foi aí que, mais uma vez, Juliette chamou a situação para o lado dela: “Quando ela [Viih] vem pra mim, é que o negócio pegou”. Pois bem, é claro que a afirmação da advogada e maquiadora repercutiu para a cirurgiã-dentista

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo