BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: ARTHUR SE REVOLTA COM TRAIÇÃO DE VII TUBE E DECLARA GUERRA

O crossfiteiro Arthur ficou um pouco revoltado com a sua colega de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Viih Tube. É que ele recebeu um voto dela no paredão que foi formado neste último domingo (11).

Arthur, em conversa com Pocah, estava comentando sobre o fato de Caio ser o único participante em quem ela pode confinar. Foi neste momento que o crossfiteiro, que está no paredão junto com Thais e Fiuk, acabou com Viih Tube:

“Vitória falsa. Juliette, vocês já se votaram”, disse. A moça então resolveu passar um pano para a youtuber e foi interrompida pelo crossfiteiro: “Eu gosto dela [Viih], de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso”, respondeu Pocah, que ressaltou que as mulheres não tão juntas igual a edição passada.

Arthur então afirmou que sim, existe, mas a funkeira não está no grupinho: “A Viih já foi pro líder e eu fiquei de fora”, lembrou Pocah. “Em breve, eu também serei uma opção pra ela. Quando for necessário, por essa questão de prioridades”, disse.

O rapaz comentou e continuou falando de Viih e outras moças: “Elas foram em mim”, especulou Arthur. Para Pocah, ele detonou: “Então por que essa semana ela votou em mim? A conta não fecha, bicho. Por isso que falo. A galera tá só esperando bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo