BBB21ENTRETENIMENTO

TRETA AO VIVO NO BBB21: Fiuk rebate Tiago Leifert: ‘Não ponha palavras em minha boca’

Na noite desta segunda-feira (12) aconteceu mais um ‘jogo da discórdia’ entre os confinados do Big Brother Brasil 21.

Desta vez os participantes tiveram a missão de refazer seu pódio, eles fizeram isso em fevereiro, bem no início da atração. Faltando pouco menos de um mês, a turma se reuniu para fazer uma nova rodada e escolherem novos aliados para estarem com o participante na final desta edição.

Fiuk foi o segundo a jogar e fez seu discurso: “É engraçado como as coisas mudam, eu também mudei meu pódio”, e seguiu dizendo, “Vou dar o meu segundo lugar para o Gil, o terceiro lugar daria mais três pessoas, mas não queria misturar minhas emoções, tenho carinho pela Tata e pelo João.”

“Mas o terceiro, hoje nesse momento, vou dar para Tata que acabou crescendo aqui, junto comigo vivemos bons momentos juntos, enfim”.

Até esse momento foi tranquilo, a situação complicou no mo mento em que Fiuk foi dar sua plaquinha para na sua opinião quem não ganha o jogo.

“Bom, achei muito bonito o gesto do Arthur, que ele falou que foi muito cansativo nossas brigas…mas eu não posso mentir diante de todas as pessoas que estão aqui, acho que ele foi a pessoa que eu tive mais briga. Não tem haver com vai ganhar ou quem não vai, cara não sou ninguém pra dizer quem vai ou não.”

Tiago então entrou e trocou algumas palavras, “Não, não é assim que funciona Fiuk”, interrompeu o apresentador, “Não foi essa a pergunta que eu fiz. A pergunta é quem não vai ganhar”. “É o que eu penso Tiago, desculpas”, disse o cantor, “E o que eu consigo responder, não é assim que funciona Fiuk. eu e que peço desculpas a você“, insistiu.

“Na última terça-feira eu te perguntei quem ia sair você não respondeu. Agora quem não vai ganhar . “E isso ai Tiago”. O apresentador disse: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram. Não coloque palavras na minha boca, mas pode interpretar assim.”

“Eu vou colocar então você está torcendo para o Arthur não ganhar, você está emparedado ele também então para o Arthur sair, não ganha muito obrigada”.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo