ESPORTES

Novo boletim de saúde de Paulo Gustavo é divulgado e marido comenta: ‘sobrenatural’

Depois de novo boletim médico atualizando o quadro de saúde de Paulo Gustavo, o marido do humorista, Thales Bretas, fez mais um longo desabafo nas redes sociais. O dermatologista compartilhou mais um momento ao lado do artista para falar de esperança de cura.

Na legenda, ele refletiu. “Estamos cansados? Um pouco… mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez!”, escreveu.

Ele continuou citando ajuda divina. “Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo”, continuou.

Thales ainda elogiou a luta do marido. “Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, disse.

O dermatologista comemorou a pequena melhora na saúde do ator. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos! ❤

”, finalizou.

Confira o post:

 

Mais cedo, um novo boletim médico falou sobre o pequeno progresso no quadro do artista. A equipe médica comunicou que a hemorragia e lesões nos pulmões foram controladas, dando assim maior esperança de cura.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo