BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: FELIPE NETO É DETONADO APÓS DEBOCHAR DE FIUK NA CAMA

Na madrugada desta segunda-feira (19), o youtuber Felipe Neto fez, em sua conta oficial no Twitter, um comentário sobre o cantor Fiuk, participante do Big Brother Brasil 21, que deu o que falar nas redes sociais.

Assíduo comentador do Big Brother Brasil 21, Felipe Neto manifesta, com frequência, suas opiniões sobre o reality show no Twitter. Pouco antes da publicação que gerou polêmica, o youtuber já havia comentado a última formação de paredão, dizendo: “Acho q se os votos fossem 1 por pessoa, seria super empatado… Mas os fandoms de Fiuk e Gil se unirão em mutirões pra tirar o Caio. Acho q o Caio só tem chance de outros fandoms se envolverem. Caso contrário, acho q ele sai”.

Logo após esse tweet, Felipe publicou outro que não foi muito bem visto pelos internautas. Na ocasião, o youtuber escreveu: “Eu não tenho nada contra o Fiuk, gosto dele, mas acho q ele deve chorar qnd transa”.

Para alguns internautas, a fala de Felipe teria sido insensível ao abordar questões que estariam relacionadas à saúde mental do filho do cantor Fábio Jr., o que motivou algumas críticas contra o youtuber.

Na ocasião, uma internauta respondeu ao youtuber: “Olha, nem queria defender o Fiuk nem nada. Mas a equipe dele já se posicionou afirmando que ele tem problemas emocionais. Não é legal tirar sarro desse tipo de coisa, tem outras coisas pra falar sobre as atitudes dele dentro da casa. Não esperava isso vindo de vc”.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo