BBB21ENTRETENIMENTO

BBB21: GILBERTO RECEBE CHOQUE DE REALIDADE E DECLARA GUERRA A VII TUBE – ‘FALSIDADE’

Durante a festa, na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversam sobre Viih Tube. O economista, que abriu os olhos em relação à youtuber, afirmou que seu voto será nela, caso seja novamente o líder. Vale lembrar que após a eliminação de hoje, terá novamente a prova da liderança e outra formação de paredão.

”Acho que a primeira opção é a Viih (Tube), na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do Paredão”, afirmou Gil.

Os dois ainda planejaram uma forma de escapar do temível Paredão. Eles notaram que estão na reta por conta da pouca quantidade de opções para a atriz, caso ela pegue a liderança esta noite. “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o Líder, tem que ser ela de cara”, afirmou o pernambucano.

Na tarde de ontem (21), caiu a ficha de Gilberto sobre a youtuber e influencer. Em conversa com Arthur, Fiuk e Pocah, no quarto colorido, o economista ficou chocado ao descobrir algumas atitudes da loira.

“Lembra quando ela te indicou, aí você voltou do paredão. Lembra que ela foi correndo te abraçar, vocês conversaram e se resolveram. Ela foi lá e te botou de novo“, recordou o cantor. Arthur Picoli emendou: ”E você [Gilberto] botou a Pocah [no paredão]”.

”Fiquei meio assim, foi uma semana seguida da outra. Travou a minha cabeça neste sentido, será que foi de verdade? Você voltou do paredão, o que aconteceu para ela te colocar de novo? A única coisa que pensei“, prosseguiu o filho de Fábio.

Fiuk ainda disse que Viih Tube desejou a todos os emparedados que eles voltassem do paredão, isso incluindo ele próprio, Gilberto e Caio. Gil ficou chocado com a descoberta e custou a acreditar na informação.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo