Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineEFL CUP (CARABAO)EsportesManchester CityNOTÍCIASTottenham

ASSISTIR AO VIVO Manchester City x Tottenham AGORA pela TV, online, FINAL CARABAO CUP, Copa da Liga Inglesa de 20/21, DOMINGO (25/04)

A partida entre Manchester City x Tottenham é válida pela CARABAO CUP, Copa da Liga Inglesa ou até EFL CUP. Contudo, a bola rola DOMINGO (25/04) às 12:30 hs (horário de Brasília). A partida tem City como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da CARABAO CUP para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ESPN. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo ESPN em canais fechados, ou pelo APP da empresa, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO AO VIVO

 

Onde assistir Manchester City x Tottenham ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (25/04) às 12:30 hs

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos da CARABAO CUP, Copa da Liga Inglesa terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal12:30 Manchester City x Tottenham Final
ESPNSIM 
FOXSIM
GE.comNarração ao vivo

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

A CARABAO CUP, ou Copa da Liga Inglesa

Copa da Liga Inglesa (English Football League Cup ou League Cup em inglês), ou TAmbém chamada de EFL CUP e mais popularmente também chamada de Carabao Cup por motivos de patrocínio é disputada em regime de eliminatória simples. No total, são 92 equipes jogando entre si em jogo único. A semifinal, entretanto, é jogada em jogos de ida e volta e a final é jogada em campo neutro, via de regra no Wembley.

Entretanto, a Copa da Liga, Carabao CUP, ou EFL, não tem a mesma representatividade que a FA Cup (Copa da Inglaterra) e, portanto, disputada por times reservas quando se tratam dos times de maior investimento. Até porque, segundo informações do Herald, jornal local, a premiação máxima da competição é de 100 mil libras, o que é irrisório para os times da Premier League.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo