BBB21ENTRETENIMENTO

ARTHUR REVELA AMEAÇA DE MORTE APÓS BBB21 E ASSUSTA FÃS ‘DESANIMADO’

O fim do ‘BBB21’ deixou saudades no público, mas parece que tem gente que não sabe que o reality é um jogo e que os participantes são pessoas como na vida real, cheias de erros e acertos.

Mesmo com o fim do reality, alguns participantes continuam sendo criticados por algum comportamento na casa mais vigiada do Brasil. Quem fez um desabafo sobre o assunto neste domingo (09) foi Arthur Picoli.

O capixaba usou o Twitter para dizer que está sendo perseguido mesmo depois do fim do jogo. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu.

Em seguida, o rapaz fez um apelo importante aos seus seguidores.  “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, pediu.

 

Um dos momentos mais aguardados no episódio especial do ‘BBB101’, o ex-brother Arthur revelou em conversa privada com Caio sobre seus sentimentos em relação a Carla Diaz, com quem teve um relacionamento dentro do reality.

Na área externa da casa, o instrutor de crossfit acabou desabafando sobre seus sentimentos: “Velho, eu tô apaixonado. Você não tem noção”, comentou com o fazendeiro, mas sem citar nomes.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo