ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

RENATO ARAGÃO REVELA QUE CAIU EM GOLPE MILIONÁRIO

Renato Aragão, aos 86 anos de idade revelou estar passando por uma situação complicada.

O humorista famoso no Brasil, entrou na justiça e recorreu a polícia após descobrir fraude de um ex funcionário que desviou uma grande quantia. Segundo informou o colunista Alexandre Lo- Bianco do programa “A Tarde é Sua”.

O valor que Renato Aragão e sua esposa Lilian Aragão, que são sócios na empresa Renato Aragão produções, teria perdido chega a quantia de 3.541.500,00 ( Três milhões quinhentos e quarenta e um mil e quinhentos reais).

Com isso Renato Aragão entrou na justiça contra Alexandre Reis Costa, que segundo colunista teria utilizado de cheques para tirar dinheiro da empresa e colocar na conta pessoal, falsificando assinaturas e indo ao banco pessoalmente retirar as quantias, que muitas vezes chegavam a R$700 mil reais.

Renato Aragão Produções denunciou o ex- funcionário e acabou indo na polícia e também entrando na justiça trabalhista, mas acredita que não deve receber esse dinheiro de volta. O humorista também moveu uma ação contra o banco, devido nunca ter pedido alguma averiguação contra as retiradas.

O artista global desconfiou da ação do ex funcionário Alexandre Reis Costa no início de 2018, quando ambos, ele e sua esposa começaram a desconfiar das quantias que não estavam corretas em suas contas e descobriram que o então funcionário adulterava o nome do artista e colocava no nome dele, alternando em seu beneficio.

O dinheiro entrava na empresa e Renato Aragão assinava cheques para que parte dessa quantia fosse para a conta pessoal da esposa e outra para a dele. Na ocasião os cheques eram nominais ao artista que os entregava ao irmão, Paulo, e ele os repassava ao funcionário que cuidava dessa parte burocrática.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo